Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Clovis.L   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
goiabinha   Sumaré - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC

teste boujou 4.1

Por: Ale  

Em: 03/11/2008 11:26

E a galerinha fiz meu primeiro teste com boujou 4.1 e adorei mutio bom e facil de mexer... antes mexia só com o voodoo. E quero compartilhar com vcs e esperar suas opiniões sobre o teste, lembrando naum quiz fazer nada real e sim add elementos cartunescos no video real. http://www.youtube.com/watch?v=jNn83Veg-go
Up!
e aí ale! cara ficou muito bom mesmo, não conheço o boujou, mas arrepiou, parabéns! abraços!
pow peninha cara valeu pelo coments cara....e tipo, tente conhecer mais cara, é um programa muito bacana de tracker 3d...vc q ja manja de 3d vai gostar e vai se dar bem com ele tenho certeza!! abrass
cara, achei o tracker bem legal, tah bem feito. os elementos e a iluminacao, assim como a direcao de arte do video achei pobre, bem fraca. mas curti...manda mais....bom ver a galera estudando algo que falta no mercado, mais a pegada motion msm. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
hauahaua!! ta certo grommie valeu pelos coments cara!
ale... la no orkut ou aqui fi.... tu eh mestre....muito bom... mais pra frente pretendo estudar ele.. por inquanto preciso dominar um oko mais o max.. c ta de parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
pow peh valeu cara!! assim o lance era só testar o boujou mesmo velho nada d+ hehehe, mas valeu pela força!
Muito bom!!! Gosto deste tipo de animações!! Parabéns!

Cara, que legal!!!!! Eu fui fazer um teste assim: passar a camera pela alça da caneca como no Quarto do pânico. huahua Sei lá, o boujou não conseguiu trackear direito, a camera foi malz pro max e saiu uma %#%&%! hehe Duvida. Depois de exportada a camera, no max, se coloca a filmagem num plane e linka ele na camera? Como foi o seu procedimento?
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 1 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.