Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
danilovfx   Marilia - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Tiago   Indaiatuba - AC
david1993   cornélio procópio
irenapalermo   españa - PR

Primeira imagem em 3D max

Por: Lpzeng  

Em: 03/11/2008 17:11

Salve salve membros da 3d1. Segue meu primeiro trabalho em 3d max. Não é nada de mais foi mesmo pra testar as materias e o vray. Galera, se poder dar umas dicas ai fico :D . Abrx:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Vc ja mexia com outros softs né, não é possivel. imagem linda, impecável.
muito bom cara.. o vidro das taças ficaram excelentes.. abraço.
www.nhuks.com.br
Também achei muito bacana o material das taças, só que a base delas parece estar um pouco pequena!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Respondendo aos comentários: T-Rex -Vc ja mexia com outros softs né, não é possivel. imagem linda, impecável. Sim, já trabalho há 2 anos com Maya, XSI e Zbrush só que no Max nunca. E obrigado ---------------------------------------------------------------------------------- Nhuks - muito bom cara.. o vidro das taças ficaram excelentes.. abraço. Obrigado mesmo. ---------------------------------------------------------------------------------- Elinewton - Também achei muito bacana o material das taças, só que a base delas parece estar um pouco pequena!! É só a impressão mesmo. É que a base absorve mais a tensão das cores. E valeu mesmo ---------------------------------------------------------------------------------- Fico feliz com os comentários :D
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Bem legal a cena. Tá com cara de idade média. Parabéns.
Um Abraço.
Gostei muito da sua cena, ta muito bom a textura. so me explica o que é aquela coisa de seis pontas perto da taça da direita, parece um gramofone miniatura, hshs. parabens! abraço
Achei a sena linda. Porem, todo mundo coloca primeir imagem 3D. Tipo primeira imgem postada no forum, certo? rsrsrsr Normalmente a primeira coisa q apredemos são quadradinhos bolinhas, o famoso bule. kkkk Tirando o comentario besta que fiz, adorei mesmo sua sena. parabéns.
Ai Lpzeng. Show cara eu particularmente dispensaria a flor e acenderia as velas...hehe. Ficou muito real a cena. Nota 10 para os materiais. O clima que a imagem cria é muito interessante. Parabéns meu bruxo! Toca ficha. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
é isso ae, continua aí q tá ficando bom....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 1 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.