Respondendo aos comentários:
Iv@n - Bem legal a cena. Tá com cara de idade média.
Parabéns.
Valeu mesmo
-------------------------------------------------------------------------------
marcioapessoa - Gostei muito da sua cena, ta muito bom a textura. so me explica o que é aquela coisa de seis pontas perto da taça da direita, parece um gramofone miniatura, hshs. parabens!
rssrsr é cara, é um copo de leite meio dark. obrigado.
--------------------------------------------------------------------------------
clepeco - Achei a sena linda. Porem, todo mundo coloca primeir imagem 3D. Tipo primeira imgem postada no forum, certo? rsrsrsr Normalmente a primeira coisa q apredemos são quadradinhos bolinhas, o famoso bule. kkkk
Tirando o comentario besta que fiz, adorei mesmo sua sena. parabéns.
Foi a primeira em 3D max mesmo, nunca aberto o soft antes. 2 semanas estudando o max pela 3d1. Valeu e abraços.
------------------------------------------------------------------------------------
mansilha - Ai Lpzeng. Show cara eu particularmente dispensaria a flor e acenderia as velas...hehe. Ficou muito real a cena. Nota 10 para os materiais. O clima que a imagem cria é muito interessante. Parabéns meu bruxo! Toca ficha. Abraço!!!
Eu até pensei nisso mesmo, mas iria ter problemas com volume ligth em configurar um render legal. No vray to pegando o ritimo. No mental já tenho uma base boa do Maya. Valeu pelos elogios mansilha e seus trabalho estão de parabéns mesmo. Aliás não tive tempo ainda pra ver quem é quem aqui no site.
---------------------------------------------------------------------------------------
Wagner Souza - é isso ae, continua aí q tá ficando bom....
Obrigado pela força Wagner
---------------------------------------------------------------------------------------
peninha - e aí lpzeng! parabéns, deu um show a cena cara.. abraços!
Que isso peninha ainda vamos chegar juntos lá. Obrigado pela motivação.
MAGNO3d1- só achei que vc izagerou muito nas dobras do tercido, mas tá blz.
É cara não deu pra deixar de notar mesmo rssrsr Não estava querendo muito trabalhar o tecido e peguei uma textura de tecido no site da Cgtexture. Um displacement ou cloth bump ficaria meio complicado pra estudar as confi certinhas.
Mesmo assim fica já pra proxima. Abraços e brigadaço.
-----------------------------------------------------------------------------------
O grande diferencial que encontrei em trabalhar com 3D max e deixar outros como Maya e Xsi não foi o soft pela praticidade e o mercado é uma soma de coisas que vocês desta comunidade, creio que a única deste pais tem com as pessoas que engatinham.
Abraços a todos e que Deus nos Abençõe nos nossos dias.