Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Krakatoa   Sorocaba - AC

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
vicvitin   Curitiba
Victor MS   Rio de Janeiro

Primeira imagem em 3D max

Por: Lpzeng  

Em: 03/11/2008 17:11

e aí lpzeng! parabéns, deu um show a cena cara.. abraços!
só achei que vc izagerou muito nas dobras do tercido, mas tá blz.
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
não é que ele exagerou, quem arrumou a mesa é que não sabia trabalha direito. Uma idéia cara, vc poderia faze a msm cena a noita com as velas acesas, ficaria uma cena linda.
Respondendo aos comentários: Iv@n - Bem legal a cena. Tá com cara de idade média. Parabéns. Valeu mesmo ------------------------------------------------------------------------------- marcioapessoa - Gostei muito da sua cena, ta muito bom a textura. so me explica o que é aquela coisa de seis pontas perto da taça da direita, parece um gramofone miniatura, hshs. parabens! rssrsr é cara, é um copo de leite meio dark. obrigado. -------------------------------------------------------------------------------- clepeco - Achei a sena linda. Porem, todo mundo coloca primeir imagem 3D. Tipo primeira imgem postada no forum, certo? rsrsrsr Normalmente a primeira coisa q apredemos são quadradinhos bolinhas, o famoso bule. kkkk Tirando o comentario besta que fiz, adorei mesmo sua sena. parabéns. Foi a primeira em 3D max mesmo, nunca aberto o soft antes. 2 semanas estudando o max pela 3d1. Valeu e abraços. ------------------------------------------------------------------------------------ mansilha - Ai Lpzeng. Show cara eu particularmente dispensaria a flor e acenderia as velas...hehe. Ficou muito real a cena. Nota 10 para os materiais. O clima que a imagem cria é muito interessante. Parabéns meu bruxo! Toca ficha. Abraço!!! Eu até pensei nisso mesmo, mas iria ter problemas com volume ligth em configurar um render legal. No vray to pegando o ritimo. No mental já tenho uma base boa do Maya. Valeu pelos elogios mansilha e seus trabalho estão de parabéns mesmo. Aliás não tive tempo ainda pra ver quem é quem aqui no site. --------------------------------------------------------------------------------------- Wagner Souza - é isso ae, continua aí q tá ficando bom.... Obrigado pela força Wagner --------------------------------------------------------------------------------------- peninha - e aí lpzeng! parabéns, deu um show a cena cara.. abraços! Que isso peninha ainda vamos chegar juntos lá. Obrigado pela motivação. --------------------------------------------------------------------------------------- MAGNO3d1- só achei que vc izagerou muito nas dobras do tercido, mas tá blz. É cara não deu pra deixar de notar mesmo rssrsr Não estava querendo muito trabalhar o tecido e peguei uma textura de tecido no site da Cgtexture. Um displacement ou cloth bump ficaria meio complicado pra estudar as confi certinhas. Mesmo assim fica já pra proxima. Abraços e brigadaço. ----------------------------------------------------------------------------------- O grande diferencial que encontrei em trabalhar com 3D max e deixar outros como Maya e Xsi não foi o soft pela praticidade e o mercado é uma soma de coisas que vocês desta comunidade, creio que a única deste pais tem com as pessoas que engatinham. Abraços a todos e que Deus nos Abençõe nos nossos dias.
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
T-rex - não é que ele exagerou, quem arrumou a mesa é que não sabia trabalha direito. Uma idéia cara, vc poderia faze a msm cena a noita com as velas acesas, ficaria uma cena linda. rssrsr foi mesmo, a bruxa é meio desajeitada na arrumação da casa ela queria só fazer uma frente pro jardineiro que cuida das Romas rssrsrs. Vou tentar depois criar um ambiente noturno. É que estou trabalhando uma cena de interior quarto/suite mas não usando blocos. Fazendo tudo personalizado. Ainda não me acustumei com a idéia de blocos. Fica sua mensagem e muito obrigado.
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo nenhum membro e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.