Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ismael de jesus   Florianópolis - SC
arq.andreis   caxias - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
HEBERSON   Macapá/AP - AP
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Estreia no 3d1

Por: joaotex  

Em: 03/11/2008 18:44

Alo pessoal Esta é minha primeira participação no fórum. Estou lidando no 3DS há um mês consultando tutoriais daqui e dalí. Esta é uma imagem que tenta representar 4 bicos injetores de motor de automóvel sobre um plano de fibra de carbono, renderizada com mental ray em tamanho 2048 x 1536 durante 3 horas e meia. Ainda estou apanhando com mapas, luzes, etc. Gostaria de receber as críticas e comentários dos mestres da arte. Grande abraço
Cara, acho que pode diminuir bastante o tempo de render se setar melhor a cena!! Como não conheço os menus do Mental Ray então não vou entrar em detalhes técnicos OK!? Mas a imagem tah muito bonita!! Gostei demais!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
E ai joaotex muito bom a imagem ta d+ pra mim otima...parabens mais a quanto tempo mexe com 3ds mesmo?????fiquei ate curioso ahauahauahau
Muito bom! Parabéns!

Kra parabéns pelo trabalho, na minha opnião está ótimo, muito bonita a imagem....mas você disse que tem apenas um mês de 3DS e já está mandando bem assim? O.o kra estou ficando pra traz mesmo.... tenho que estudar mais hehehehe Parabéns brother
nossa um mês de 3DS? vc deveri entra na nasa ou fazer um curso de pessoa super dotadas,ou vc num durmiu nem uma dia destes ai ficou direto mas tu usou algum programa de cad?? bom pacas
modelou tudo no max mesmo, ou usou algum software tipow catia ou inventor e exportou??? diz ae.. seu tempo de 1 mes com o 3ds max é bom demais para o nivel de modelagem e qualidade do render. eu gostei.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
um mês?!!?!? bem meu caro e fera amigo, parabéns, e me diga... a modelagem é sua? pode colocar um wire ai? abração e parabéns, se for nesse ritmo, vc vai pra dreamworks. tô de bobeira 00, q isso... um mês... rsrs mais uma vez parabéns.
cara tá ótima a imagem, eu tenho uns 5 meses de 3d, e não chego a este nível ainda... abraços!
cara realmente ficou muito boa a cena mas precisa rever esse tempo de render como outro colega jah citou abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 1 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.