Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Gaona   Brasil - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Rodrigo   Minas Gerais - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

OPA olha ela aqui de novo

Por: Avs  

Em: 04/11/2008 03:19

cara o q eu mais gostei foi da iluminação...esse amarelinho nos objetos tah deixando a cena com um tom bem natural abraço
Muito legal cara. Como ja foi dito a iluminação esta muito legal. Acho que deveria melhorar os materiais. Abraço
Opa valeu mesmo pessoal , mais vou contar um segredo hehehe este amarelado ai é o rebatimento da luz vindo do chão , na verdade isto aconteceu sem querer mesmo , só esta brincando mesmo abs AVS .
Nossa! ficou muito boa a iluminação! Parabéns!
Excelente. Acho que o desfocamento exagerado da câmera próximo ao solo é uma das coisas que dá a ilusão de uma maquete, ao invés de uma cena em tamanho real. Tente reduzir um pouco. A iluminação está realmente espetacular.
http://umavozatroz.wordpress.com/
muito legal!! gostei das cúpula!

iluminação fantastica..mas para quem curte star...esss robô precisa melhorar...valeu
Caraca que perfeita essa iluminaçõa ! Alias a cena toda ! Meus parabéns meu camarada ! Lindo mesmo ... Agora já que estamos em clima de natal vc poderia dar um presentinho para nós nos mostrando como vc fez esse esquema da iluminaçõa (se não for pedir muito .... heheh ) Abraço ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 15 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, mastermax, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.