"grommie" disse: o ombro esta mto largo, as pernas achei pequenas, os musculos estao absurdamente forcados, o pescoço tah fino, o nariz ta estranho, o peito eh mais aberto, olhando de cima, mais arco. nãoquer desanimar, e sim te ajudar meu caro. manda bala, bons estudos...vo acompanhar absObrigado grommie por los detalhes! O ombro e as pernas que vc comentou, e que eu tirei de uma imagem e a medida e essa, ou seja e um cartoon e nao um corpo real, agora quanto aos outros detalhes ja estou tentando melhorar que para mim tambem esta mal os musculos. A image e essa aqui: [/img]
"Luuaan" disse: I aeh brow !!! passando pra dizer q esse wolverine ta cabulosamente doido kkkkk meu t-rex vai detonar ele, só com uma bocada já era, kkkkkkk se chover nao vai faltar o curso hein, uhauhauahuahuahuahuah flw cara !!Aqui vai mais um up do meu wolverine, e obrigado pelas dicas brother!!!!!!!!!!! Ve se nao falta segunda hein! kkkkkkkkkkkkk
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.
Total de membros registrados: 143134
Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.
Usuário(s) on-line na última hora: 543
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .