Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Torquato   Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Zaqueu   Almenara MG - MG
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
juliano.lins   Recife-PE - AC

Animação 2D estilo anime OBS:+ Animação 3D render Cell

Por: Blackviking  

Em: 06/11/2008 16:41

Blz estou postando uma coisa antigona ! Meu outro lado que não é 3D :) Esse é um projeto de uma serie de animação que atualmente estou tentando colocar para frente. Essa animação é bem antiga depois posto a nova tava aprendendo se bem que ainda estou mais dei uma evoluída. A ideia é minha e mais 2 amigos Rene e Flavio. Dei uma editada e coloquei mais dois videos que eu fiz em 2D nesses eu fiz as animações sozinho assim como editei e finalizei: Mitos: E outro que é um personagem que eu criei o mrPuto: ANIMAÇÃO 3D RENDER CELL: WGT um projeto meu nesse eu até consegui uma parceria com o Studio Gabia vcs devem conhecer é um estudio de dublagem que faz a dublagem do chaves e já lançou uns Dvds de anime aqui no Brasil como Vampire Princes Myu: Making: Shoot: Teste antigo com o render Cell: Mais coisa do fuuunndo do Baú: Animação de um trecho do Holy Avenger:
Cara que loco isso meu!!! Ficou quanto tempo desenhando. Muito bom, ta profissional d+. Mangas de verdade. Não acreditei. Desenho em papel e pintura em Ps, Isso? Caraca Viking, acho que nunca me espantei tanto aqui na 3D1. Nota 10!!! Parabéns meu bruxo. Forte abraço cara. AH! posta logo o video novo. Imagina, se esse tu tava aprendendo....huahuahuahua. O próximo deve estar arrebentando.... Bom, deixa eu ir andando porque já babei d+ por aqui.hehehe. Daqui a pouco isso aqui vai virar uma piscina....Feito!!!

www.trace3d.com.br
cara muito massa esse seu video sempre pensei em fazer um anime mais da muito trabalho + mais tu ta muito indo bem
Cara, espetáculo!! o_O Muito bom mesmo! Os japoneses que se cuidem, porque mangakás estão começando a pipocar fora do país de origem! :D
http://umavozatroz.wordpress.com/
Tenho que comentar outra vez... :) Vejo influências de Yuyu Hakusho, certo? ;) Muito bom a estilização da animação, primorosa como nos animês.
http://umavozatroz.wordpress.com/
Opá valew! Mansilha@ Meu chapa legal que vc gostou. A animação principal foi 2 semanas desenhando quadro a quadro, O processo foi meio louco desenhei com caneta compactor, "esses comuns mais foi a que deu o melhor o resultado" em papel em meia folha de papel oficio em uma mesa de luz que era um scaner quebrado rsrsrsr. Foi pintado pela minha esposa e editado por mim no toonboom e after effets. Lembrando que não fiz todas as animações mais acho que foi a maioria. Marcelxpt1@ Cara muito obrigado pela força vi seus trabalhos em 3d com render em cel estão muito bons. É realmente dá um trabalho.:) namekuseijin@Diga ai muito obrigado pela força tbm :) E tu aertou em cheio sou fã de carterinha do Yuyu e daquelas animações e vilões fudid0s. Coisa que a gente não ver mais. valewww!
Blackviking muito bom cara eu mesmo ja tive muita vontade de fazer uma serie de desenho animado, passei muito tempo desenhando mangá, ja fiz apresentações no consulado japones aqui, e fui chamado pra uma apresentação em uma palestra com uma desenhista que veio do japão, aqui em Recife-PE de 3 em 3 meses sempre tem feira e eventos mangá, ontem dei uma palestra junto com mais 3 artistas digitais, junto estava um professor da autorizada autodesk onde ensino o Mario, ele ensina todas as tecnicas de animação tradicional, na palestra ele citou o software MIRAGE, ele disse que é muito bom pra fazer desenhos animados 2d, eu dei uma olhada no software MIRAGE achei bem intuitivo a forma de trabalho e com a tablet se torna muito facil fazer trabalhos com o software MIRAGE, eu gostei muito do seu trabalho, como você mesmo citou faz tempo e estava aprendendo, mas ficou muito bom cara, parabens, fiquei curioso pra ver mais trabalhos seus dessa linha, otimo trabalho, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
caraca fera.....cada vez mais me surpreendo com a capacidade criativa q as pessoas tem... vc eh mestre teu trampo e de seus companheiros fico profila demais cara...parabens mesmo...insano
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Grande Peh cara velew a força legal que vc tbm gostou. Blz Saulo cara tbm penso muito nessa idéia de fazer uma serie na verdade acabei fazendo vários projetos. É complicado pq demada muito trabalho mas ainda persisto nessa idéia eu tenho um site que tem uns projetos caso vc queira ver é esse: www.hipnozy.com Tbm tem outra animação que eu fiz essa foi somente eu e minha esposa na parte artística: E outro que é um personagem que eu criei o mrPuto: Todos bem antigos valewwww!
fico boa a dublagem da cena principal e os efeitos sonoros só um pergunta quantos quadros por segundo tu fez nas cenas principais? uma ideia que eu tive pra em economizar tempo causo tu for continuar o progeto fazer ele em 3d em cel e depois botar mais traço de anime em algum editor de imagen ou algo do tipo nu que eu poder ajudar to ai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 11 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.