Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Belegante   curitiba - PR
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Animação 2D estilo anime OBS:+ Animação 3D render Cell

Por: Blackviking  

Em: 06/11/2008 16:41

olá Blackviking!! poxa... muito bom essas animações heim!! estou aprendendo a renderizar em cell shading , espero um dia chegar a fazer uma animação desse nivel!! parabéns!!
opa! essas ultimas animações postadas ficaram incriveis heim!!! excelente trabalho Blackviking!!! me deu até mais animo para aprender animação... cara, parabéns!! estão excelentes!! abraço!!
Valew a força Diogo eu estou estudando animação tbm ! Tava pensando como a nossa vida de apaixonado por 3D é osso a gente tem que estudar modelagem, escultura, textura, luz, animação, render,e.t.c .... Sem contar que cada coisa dessa é um mundo de estudo. Mais é isso vamos estudando pra ver no que vai dar. :)
realmenti muito bom os seus progetos tem que ccontinuar fazendo. mais ainda falta muito pra min chegar no seu nivel mais ano que vem quero fazer algo
fala Blackviking!! blz? pois é cara... esses dias estava lendo algumas coisas sobre esse estilo de animação, tem muita coisa pra estudar que eu nem fazia ideia, de como a luz deve ser na cena, como as sombras devem ser e etc... tem muito calculo que eu nunca vi hahaha mas é isso aí! um dia a gente chega lá =P abraço!