Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Belegante   curitiba - PR
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Animação 2D estilo anime OBS:+ Animação 3D render Cell

Por: Blackviking  

Em: 06/11/2008 16:41

olá Blackviking!! poxa... muito bom essas animações heim!! estou aprendendo a renderizar em cell shading , espero um dia chegar a fazer uma animação desse nivel!! parabéns!!
opa! essas ultimas animações postadas ficaram incriveis heim!!! excelente trabalho Blackviking!!! me deu até mais animo para aprender animação... cara, parabéns!! estão excelentes!! abraço!!
Valew a força Diogo eu estou estudando animação tbm ! Tava pensando como a nossa vida de apaixonado por 3D é osso a gente tem que estudar modelagem, escultura, textura, luz, animação, render,e.t.c .... Sem contar que cada coisa dessa é um mundo de estudo. Mais é isso vamos estudando pra ver no que vai dar. :)
realmenti muito bom os seus progetos tem que ccontinuar fazendo. mais ainda falta muito pra min chegar no seu nivel mais ano que vem quero fazer algo
fala Blackviking!! blz? pois é cara... esses dias estava lendo algumas coisas sobre esse estilo de animação, tem muita coisa pra estudar que eu nem fazia ideia, de como a luz deve ser na cena, como as sombras devem ser e etc... tem muito calculo que eu nunca vi hahaha mas é isso aí! um dia a gente chega lá =P abraço!
Blackviking meu chapa... achoq tu ganhou mais um fã velho... muiiiiiiiiiiiiiitoo fera... tava falando pra minha patroa ontem... q comecei a ver umas animaçoes em 2d e tal.. e tava louco pra aprender a fazer pinturas digitiais.. ja tava ate vendo preços de tablet pra facilitar as coisas .. mesmo sem saber desenhar nada a mao livre hahahhhahhaha...o jeito eh perder varias horas de sono... pra tentar pegar um pokinho do jeito.... parabens Blackviking trabalhos otimos mesmo......
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
otimos trabalhos, parabens mais uma vez pelo talento, vi o site, muito bom os trabalhos que vi lá. to acompanhando teus tralhos cara, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
karaca meu ficou muitoooooooo bom bom d+, parabens mais mata uma curiosidade minha ahauahau em quais os softw... que vc trabalhou????pode ser?
vc modela, esculpe, riga, desenha e anima também? putz cara.... profissional completo vc, profissionais do exterior só se expecializam numa área, c tá de parabéns ficaram muito boas as animações, gradei demais da de 7 minutos q o "herói" só salva a mocinha e deixa os outros dois marmanjos a própria sorte.... espertão ele né :D incrível como estas canetas q a gente ganha de brinde de qualquer empresa as vezes são boa né? ainda vou desenvolver uma HQ mas isso só quando terminar minhas provas na faculdade qual é a parte q mais deu trabalho nestas animações? o enquadramento?? abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 13 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.