Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Bremer   Recife - PE
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
VJ   salvador - BA
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Box - preciso de um help!!!!

Por: rafa vieira  

Em: 07/11/2008 09:39

cara quanto ao material ,não poderei te ajudar, sou fraco nisso, mas acho que o acrílico mais claro não iria ficar bom, acho que o pessoal iria gostar mais do escuro, ou até mesmo outra cor! abraços!
cara eu concordo com o Jorpaes.. acho q o acrilico mais escuro fica mais legal q o totalmente claro
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Fala rafa vieira, blz Cara curti muito essa ideia ein...e gostei muito do material tb...se eu fosse o cliente ja fecharia com vc na hora...mas cliente é cliente....rsss Alem das dicas da galera...vc ja tentou fazer um vidro com o material Mental Ray e o Shader Dielectric Material ? Dica do nosso amigo Gutao...se liga no topico... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37149 abs.
embora não curta cigarros.. a img tá show...
Eu num sou um "jedi" formado ainda, mas isso pode estar ocorrendo por causa da cor do background. Como outro companheiro havia comentado, talvez uma imagem hdr ajudasse, pois, estaria no reflexo do acrílico, independente do restante em colta da cena.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 2 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.