Artes Plasticas (gravura em metal) (colagem)

Por: brudweiser  

Em: 07/11/2008 16:08

opas a todos mudei o nome do assunto pra poder postar outros trabalhos com mesmo tema e nao ficar um monte de brudwaiser pentelhando no forum entao resolvi postar esse trabalho q é uma gravura.....feita em metal com acido , q infelizmente hj em dia ta cada vez mais dificil ver nego q faz isso....bom espero q gostem
Muito bom, o ácido provocou a parte branca ou a enferrujada???É uma tecnica muito interessante...parabens...vlw
po legal brud fico bem massa , é legal vc faze um trampo de cada estilo, fiz linoleo gravura esse ano. trampo de facul? abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
.fgh
Muito bom, o ácido provocou a parte branca ou a enferrujada???É uma tecnica muito interessante...parabens...vlw ohhh!!!que legal alguem se interessou...hehhe bom o acido corroe o metal na parte que vc nao fez a mascara, entao a parte corroida causa a parte enferrujada q vc falou, que é na verdade a tinta depositada na placa , depois essa placa vai para uma prensa com um papel algodao que ´passa a imagem da placa pro papel.....è +_ isso abrax valeu
[quote="pedrofr"]po legal brud fico bem massa , é legal vc faze um trampo de cada estilo, fiz linoleo gravura esse ano. trampo de facul? abraço e ai blz?? foi sim foi de faculdade ,ja a um tempinho........onde vc fez linoleo?? eu acho bacana linoleo gravura mas sempre gostei mais do metal , minhas goivas ficaram de lado hehehe valeu camarada abraço
colagem
Seus trabalhos são muito bons. O lance do ácido tá massa d+. O segundo tem um efeito de relevo muito bom. Ambos perfeitos. Parabens.
\"Só sei, que nada sei!\"
Vlw kra, tbm gostei da colagem, muito criativa, parabens e vai na fé...vlw
Fotografia

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 971

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.