tuning concurso quatro rodas

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 08/11/2008 21:46

gente, aki o resultado do tuning para o concurso da quatro rodas q o mansilha me indicou. comentarios sao bem-vindos. como sempre faço, a primeira imagem é o original e a segunda o tuning. as regras eram de que eu deveria alterar a cor do carro, as rodas e o pára-choque, além de ser proibido inserir pessoas na cena ou alterar o fundo original.
Massa T-rex, foi boa a dica então? hehe. E já saiu botando. Ficou muito bem feito. Principalmente o parachoque. O nível esta bem melhor do que o peugeot que tu fez. Show de bola. Comé que tu fez esse parachoque carinha? Tudo no PS????? Forte abraço! Legal que tu curtiu a parada. Feito!!!

www.trace3d.com.br
foi no PS sim. assim, o para-choque eu peguei de um outro carro. o complicado é que não achei um carro numa posição igual a essa, entao foi uma grande adaptação, usei o free transform e o painel liquify pra modelar ele ao carro. dps eu usei a ferramenta mudge e a borracha pra arruma os detalhes. eu aumentei o capo e mudei o angulo do farol tbm pra dar um visual mais esportivo, mas não teve mto segredo não. vlw pela dica, foi boa msm mansilha.
Muito bom Trex boa sorte :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.