Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

graphic3d   Mossoró-RN - RN
leochung   Londrina PR - PR
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

opinião

Por: impact design  

Em: 12/11/2008 09:11

dai galera, oque vocês me dizem dessa logo que criei pra mim ? aguado opiniôes e sucesso para todos
olá.. tudo bem? então.. tá legal.. bem "impactante".. rsrsrs... vc faz no corel né.... acho que reconheci esse fundo.. hehehe eu trabalho com desenvolvimento de softwares e já fiz cursos de web design.... uma coisa que eu penso (opinião bem pessoal mesmo)... é que eu utilizo p/ idealizar os ícones e logos..... ícones tem que ser bem visíveis e inteligíveis em um tamanho bem pequeno (no máximo 256 x 256 pixels p/ win xp) então não pode ter formas muito complexas (a mão está ótima) ... mas logos.. eu costumo pensar se vc for fazer um papel, pasta, bloco, envelope, canetas, ou qquer outra coisa com a logo da empresa (a empresa do meu pai usa a logo bordada nas camisas dos funcionários).... não pode ter formas muito complexas e nem ser colorido demais.... (já passamos dessa fase da evolução.. rsrs .. mas pensa... se tentasse passar um fax com uma logo muito colorida.. .ia ficar quase tudo preto).... mas essa é uma opinião de um programador.. hehe a arte da sua logo ficou muito legal.. e causa impacto (p/ colocar em um cartão colorido e impresso à laser vai ficar show).... parabéns...
vlw chthome brigadão pela opinião assim pra impressão tenho de faz e talz tenho um outro modelo de logo no caso a logo é com a mão do lado do impact design e sem fundo ai fica toda chapada a logo essa criei mais pra impressão digital e para futuros projetos digitais. grande abraço e sucesso pra nós
cara...o chthome falou certinho. logo pra funcionar bem...tem que testar em preto sobre branco...digo até que deva ser reticulado para similar os tons de cinza ou chapado caso não tenha variaçoes de tonalidade. uma logo é a identidade da empresa...precisa ter tudo a ver com ela...mesmo que implicito. agora, definitivamente o fundo não ficou legal...ta muito confuso...entende? tem um exagero de cores...alem da baixa resolução. digo mais...não se pega fundos que vem nos pacotes de programas...pois uma boa logo deve ter tudo exclusivo...salvo algumas fontes.
concordo, ta bem na cara q o fundo eh do corel, e isso não eh legal, axo q um empresa de design tem q passa primeiramente a idéia de que é realmente original, esse fundo eh o único defeito, além de que realmente tem mtas cores. exeperimenta faze algum fundo diferente, mas q não fuja mto dessa linha de pensamento q vc tenta passa, uma coisa bem digital, afinal eh para projetos digitais, acho q o fundo poderia ser feito no photoshop, o corel draw não e um soft q traz tantas ferramentas para isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 1 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.