Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
mdpontes   Macapá - AP
Woly   Salvador
leoaks   Brasil - MG
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
luisrosenstock   Joinville-SC
Marinhu   poços de caldas
Diego   Ipatinga MG - MG

Ferrari F-450

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 13/11/2008 20:38

Pessoal, continuo estudando modelagem. acho q essa ficou melhor q a f50 q modelei antes, o q acham? pra quem viu minhas modelagens anteriores, esta está melhor, não?
eae t-rex dahora tua ferrari, gostei muito.. em algumas partes a malha ta meia quadrada, ve se nao tem poligonos triangulares.. almenta um pouco a intensidade da luz, ta fraca ainda a cena ta meio escura.. mas intaum vi um post seu q vc ta querendo faze um curso caro.. por acaso seria na melies? o curso voyage?? falow mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
não, é o 3d unlimited da cadritech. assim, não sei ate q ponto um certificado de uma escola de renome e certificado da autodesk vale no mercado, mas achei o conteudo do curso bastante abrangente, passa desde noções de desenho e dura um ano com aulas todos os dias da semana. aki, se quiser dar uma olhadinha. http://www.cadritech.com.br/treinamentos/Formacoes_Profissionais/3D_Unlimited/3d_unlimited.html pq? vc acha q o investimento não compensa? o curso custa 12 mil reais, quanto tempo será q eu levo pra tira esse investimento?
Grande T-Rex... Está evoluindo rápido hein garoto!!! Show de bola a tua ferrari. Precisa um pouquinho mais de paciência. Tem sempre como deixar todas as faces retangulares em qualquer modelo. Pensa nisso carinha!!! Abaixo as faces triangulares...huahuahua. Quanto ao investimento, o ROI, ou seja o retorno sobre o investimento é de 12 maquetes. É isso ai, se tu pegar apenas 12, já está pago. Falo a nível de trabalhos de conclusão para faculdades em geral. Se tu pegar uma barbada do governo ou uma construtora grande, bobeia em uma tacada tu paga teu curso e ainda sobra troco. Se tu tem como investir, e tem tempo para isso vai fundo moleque. Não pensa duas vezes. Se é o que tu gosta, toca ficha que não tem como dar errado. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Cara, eu estou fazendo o voyage da Melies, paguei 16 mil reais no curso, tbm de um ano todos os dias, termino em fevereiro, e nao me arrependo, ja peguei uns freelas bons pra fazer, comprei um notebook novo da hp 4gb de memoria, core 2 due, com gforce 512mb dedicado, leitor de blueray e tal, e isso tudo com dinheiro de freela.. sem contar q ja recebi algumas propostas de emprega muito boas por sinal, só nao aceitei porque nao achei q compensava eu ter pago tao caro no curso e sair antes de terminar. Eu acho assim, se voce gosta de 3D vai em frente cara pq tem muito mercado, e pode ter certeza q vc recupera essa grana facil depois, esses dias um amigo meu recebeu uma proposta pra ganhar 6.500,00 de inicio num estudio.. em dois meses ganahando isso vc ja recupero a grana.. E outra coisa, na verdade os estudio nao ligam muito pra certificado nao, o q interessa é vc ser bom, entao estuda, estuda.. ai estuda mais, e qnd vc achar ja estudou muito, continue estudando.. a nossa vida de 3d é assim hehehe boa sorte com o curso, se dedica bastante, da o maximo de vc porque vale a pena demais, mas tem q se dedicar.. flw mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
e ae T-rex blz cara ?... ta legal a ferrari + vo ser sincero da pra dar uma melhoradinha no farol dianteiro dela q parece q ta amaçado, nada que um pouco de paciencia e tentativa nao resolva ( pelo menos é assim que eu tenho tentado na hora que to modelando xD ) posta ela numa cor vermelha ai e da trazeira dela pra gente ver ?? abraço e boa sorte ai .
pois eh, axo q eh um campo mto promissor, sempre gostei mto dessas coisas, antigamente meu hobie era desenho, mas qdo a gnte conheçe o mundo 3d a gnte fica fascinado e quase esquece q existem artes 2d. Mas eu ainda treino mto, pq axo q eh uma coisa util em 3d e um dom q qdo a gnte tem tem mais é q cuida. quanto ao diploma, penso tbm assim, la é um ambiente com varios profissionais e estudantes focados em aprender e ensinar 3d, eh uma interação q msm q nao seja tão importante para os estúdios, é importante para o meu desenvolvimento, trocar idéias e ver diferentes pontos de vista tbm.
opa, aki o render da traseira com o vermelho
Opa ai sim hein fico legal !! é que ferrari classica tem que ser vermelha ( nao que eu nao goste das outras cores é que vermelho combina com ferrari xD ) + uma vez boa sorte ai .
Opa ai sim hein fico legal !! é que ferrari classica tem que ser vermelha ( nao que eu nao goste das outras cores é que vermelho combina com ferrari xD ) + uma vez boa sorte ai .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 1 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.