Iron Man

Por: Diogo Reis  

Em: 14/11/2008 00:48

já tinha visto esse video no you tube cara, e claro, baxei pra referencia, srsr parabéns ta xou de bola mesmo!! tem blue prints de outros personagens ? tem o link ai? ssr
perfeito velho curti muito parabens a pintura ficou muuuito boa rola que sabe um marking of ?? vlw
Fala garoto! vc não é o único que está fazendo um iron man não! Eu comecei esse aqui do meu perfil a alguns meses mas larguei um pouco pra fazer outras coisas. Já Já vou pegar ele denovo. Tá ficando bom hein! vc vai modelar o corpo todo? Eu só tenho duas criticas se vc quiser recebe-las rs, até pq o iron man tem várias versões, eu to tentando fazer a do filme: - O "walkman" dá orelha dele tá virado pra frente, rs , tem que virar ele pra trás que nem na sua referência =) - O iron man do filme tem o olho (parte azul com glow) apertadinho. Quase fechado. O buraco na máscara é bem arredondado mas o olho é mais uma fresta. sacou? vou ficar acompanhando! falow ae
Parabens pelo talento e iniciativa!! Muito bom mesmo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Bem legal o modelo!! A última postagem o metal ficou bem bacana!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Bem massa o modelo cara! Aguardo a finalizaçao do projeto! Parabens ai! No filme o personagem ficou massa d+! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, mas tb senti falta dos parafusos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ta mt loko xD sem contar o video q tambem ficou bom pra caramba ta de parabens !!!
Fala, cara, muito bom mesmo, meus parabéns!!! Me responde uma coisa, no primeiro vídeo, tem uma hora que vc aplicou o Mesh smooth na máscara, e ficou muito arredondado, aí vc selecionou alguns vértices do rosto e deu um comando que fez eles ficarem mais definidos. Por acaso é o parametro "Weight" dos vértices? Sou novato no Max, uso mais o Maya, mas estou me mudando pro Max, que é excelente, e bem melhor pra encontrar material de estudo, além de fazer muita coisa melhor que o Maya. Abraços!!!
Em constante aprendizado...
Muito bom!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.