Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
Evandro   Joinville - SC
marcio castro   sao paulo - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

A ponte

Por: Avs  

Em: 14/11/2008 12:33

E ai galera mais uma , esta eu estava de bobeira no msn trocando abobrinhas com o nosso amigo Léo ai da 3D1 ,e apostamos que fizesse uma ponte mais rápido , adivinhe que ganho hehehehe é isto ai pessoal c&c abs AVS Ps Léo cadê a sua ponte ? hehhehe . :seila:
parabens velho , ta mto bom
sva, ja nao sei o que mas dizer sobre o seus trablahos! heheh mais uma vez parabens!! a cena ta otima! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom!!!

nossa muito bom mesmo essa cena!!!!! quanto tempo de render? abra;o
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ehauheauaheuhae já!? eu dou aula pela manhã pow, acabei de chegar! ai vim ver aqui pq eu sábia que tu já tinha terminado! tu é uma peste mesmo né?! Olha, vou terminar a iluminação da minha e coloco uma previa... :P e eu ainda sou iniciante!! ehauheaueahuaeh ai só proximo ano vocês vem ela pronta pq daqui que eu consiga texturizar tudo bonitinho ehauehauehauhea abraço!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Caramba leandrodias da qui um ano eu já fiz umas 10 ou mais hehhehe valeu rodrigollunardi , levou 1:30 e 0:30 no PS de pois eu explico como fiz a estrutura metálica Obrigado ai guiblayd Siuba gustavokunst abs a todos da 3D1 .
heuhauehuehae ei cara, como disse eu sou café com leite! ehuaheueahueah oia, saca ai primeiro render com texturas... ahh ta faltando a madeira da ponte e a textura do aço... mas fora eu to achando o chão bom e a água! o poste é dele, mas o C&C eu aceito! heauheauhaeuhea abraço :sintonia:
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo nenhum membro e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.