Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
pepiart   Piracicaba
Paolo   São Paulo - SP
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Lamborghini Gallardo

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/11/2008 15:53

Galera, ta aí minha modelagem. fikei com a impressão de q andei para tras em relação às últimas ferraris, o q acham?
cara esta bem legal sua imagem,mas ha alguns erros na malha,o capo perto do vidro da frente esta muito redondo,essa entrada q ha na porta tb tem alguns errinhos cara...da uma arrumada nesses erros q ira ficar 10 sua imagem... flw cara PAZ
E ae T-rex , caraca vc ta virando uma fabrica de carros é ?? nem terminei o meu ainda e vc ja fez outro xD + como nosso amigo Edone disse ta alguns erros na malha tenta da uma caprichada ai q vai ficar show . abraçao
pois é, o problema é q arquivo tá pesado e meu pc ta uma droga, pra renderiza essa imagem, pra não dize q levo meia hora, levou exatamente 29:59 min. eu to dando uma mexida aki pra ve como fika, qdo termina eu posto.
opa é isso ai t-rex a pratica leva a perfeiçao mais o teu carro tem uns aspectos que precisam ser melhorados como o vidro,a entrada de ar e alguns amassados perto do farol é isso ai aguardo ups vlw
Cara achei 10! Mas, na minha humilde opinião, acho q esta faltando algumas coisas como as borrachas dos vidros por ex.! Mas vc é fera e essas coisas são faceis para serem concertadas! Abrax
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
galera, meu pc ta ruinzin hj, vou postar ups amanhã. vou deletar todos os vidros e refazer, com as borrachas e sem os amassados, dar uma concertada no capô e nas entradas do lado das portas, tbm axo q o material não ta legal vo da uma mexida.
ae cara, gostei pra caramba, soh q esta com varios problemas na malha, tente sempre usar poligonos de 4 lados. Abraco, continua postando ups.
Ae t-rex é assim que diz que naum faz um carro legal??? kara ta muito bom so que tenta corrigir os erros que a galera ja disse que vai ficar muito bom seu modelo.. tenho certeza que vai ficar melhor. o principal é tentar o usar no maximo poligonso de 4 lados ....essa é a manha parabens.....
Cara modelagem esta boa mais achei estranho uma Ferrari parada no meio de uma pista heheheh abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo nenhum membro e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.