Atlético Paranaense

Por: Wladmir  

Em: 16/11/2008 18:01

Aew pessoal...tempão que não posto... mas trago uma imagem que fiz hoje...hehehe nem curto futebol...auhauhauh... mas resolvi fazer...
fico show velho se fosse do corinthians ficaria melhor hehehehhehehehhe brincadeira manda um wire ai pra nois ve vlw
simplesmente eh a imagem mais linda ja posta aq no forum eh sala da fama na certa linda perfeita com certeza uma daas melhores do mundo... ja vo usar como proteçao de tela
ah gostei do esfumadinho da listra preta ,ja a direçao das listras ta 1 pouco diferente da minha camiseta aq , mas ta show de bola
Jesus tem gosto para tudo heheheh , quanto o trabalho esta otimo .
vlw pessoal... olha a wire aí em baixo... eu tava tendo uma idéia... fazer brasões dos times... embora eu não curta muito futebol ( sou pereba...uahauha ) marcioalep - não foi a mais linda que tu já viu não...auhauahuah..mas vlw pelo elogio...heheheh... o próximo que vou fazer é o do Brasil...
sva...eu não torço pro atlético não...auhauhauah... foi um pedido de um amigo meu... eu nem jogo futebol...uahauhauha
Hum ta-bom ta querendo enganar quem? rsrsrsrsr
dá-lhe furacão.... hehe... parabéns pelo trabalho.. que tá ótimo.. e pelo extremo bom gosto do seu amigo.. hehehe
"goiabinha" disse: fico show velho se fosse do corinthians ficaria melhor hehehehhehehehhe brincadeira manda um wire ai pra nois ve vlw
É... tbm acho hen, se fosse do timao.. rsrsrs brincadera... :P fico massa caa.. parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.