Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
coxinha   Umuarama - paraná - PR
andre.csant   São Luís - MA - MA

Low Poly Game

Por: Blackviking  

Em: 20/11/2008 02:27

high quality low poly... rsrs. Muito bom!
">
cara, onde vc monta essas texturas?? tá muito bom isso véio, parabéns!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
caraca! que massa hein! me amarro em low poly também, mas nem sei fazer =/ essas suas imagens me lembra meus dias de World of Warcraft :D PArabens abraço!
Show de bola cara parabéns!
Robson
Olá Obrigado! gabrielcalo é tou tentando ver se pego o jeito do low para games! Kai Hansen Blz eu faço uma misturada só com o Zbrush, photosho e o painter! JaNightmare Valew tou participando de um 3DMini com elas! robsonltc obrigado pela força! Segue mais um WIP
+UPS Textura 512X512
Aê Blackvicking, O buxim, um cara que trabalha comigo, estuda contigo e já me mostrou umas coisas tuas, muito massa cara, gostei bastante do seu trabalho, ta ficando show, parabéns velho!
Robson
Massa ele já tinha me falado de vc ! Nunca mais o vi.Ele ainda trabalha com vcs? Valew a força vi seu site muito bom seus trabalhos! Como vc mora em Fortaleza tbm qualquer dia a gente se encontra pra tocar umas idéias! :)
Beleza pura véio! Valeu aê pela força! Ele tá sim aqui sempre naquele bom humor inabalável! hehehehe sucesso aí no projeto cara, to acompanhando e adorando!
Robson
RSRRS O Rafael é gente boa! Valew RObson ! Segue mais um wip test.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 6 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.