Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
Eddy   Toledo - Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Edu   São Paulo
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Low Poly Game

Por: Blackviking  

Em: 20/11/2008 02:27

Olá a todos :) Segue um character bem lowpoly estilo warcraft. Valewwww
eu gostei cara, eh criação sua o personagem?

[email protected]
12 81477751
iai black...legal cara...tu faz o rig e tals...pensei q tu só modelava....é isso ai meu.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
low poly rula! e vc é mto bom em low poly cara, tenho acompanhado muito os seus trabalhos! trabalha com games??? pq vc tem um grande potencial nessa área! parabéns!
www.gsjdesign.blogspot.com
liezao valew é criação minha sim. Bender pois é eu me meto em tudo animação, rigg, desenho... rsrsrsrsrsrs valeww! Kai Obrigado mha! não trabalho com games mas gosto muito das técnicas que a galera usa esse esquema de transformar poucos poligonos em uma coisa legal putz é muito massa! Segue mais um com uma melhorada nas luzes! Valew
Black vc é o cara!! to no aguardo daquele tutorial de zbrush para max q vc me prometeu!!! HAhahaa parabens pelo otimo trabalho vlw
bom modelo black viking vc já pensou em postar seus trabalhos no fórum http://www.gameartisans.org ???
muito bacana black foi o persona teu que mais gostei, tanto em proporcao como estilo. parabens abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
ae black mto bom o persona, guais olha lah na showcase 3d q vc vai ver varios trabalhos do black. Abraco, parabens, vc eh o cara em low poly hehehe.
BlZ Farofa@ esqueci não já comecei a fazer quando termina te dou o toque! guais@ Obrigado eu já posto lá como 11hank falou foi o primeiro forum de 3d que eu entrei tem até minha primeira tentativa de modelar que foi em janeiro desse ano:) grommie@ Valew mha! 11hank11@ Obrigado meu chapa! Segue um novo que estou fazendo mais detalhado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 1 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.