Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
D. Faustino   Olinda - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mse   Novo Hamburgo
paschalis   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
johnnybise   São Paulo - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

speed modeling - ZOMBIE TANK - ANIMAÇÃO

Por: 3dzeiro  

Em: 21/11/2008 12:17

faaaala galeraasssa!! fmz? bom..inicio ja me desculpando com os moderadores, pois postei um concept lah no topico do SPEED MODELING, sendo que é so para postar a imagem final!!! Foi mal galera! ok...esse eh meu primeiro speed que participo, resolvi varia na escolha de personagens, ao inves de eescolher um bunitim, hehe escolhi um que eh poko mais feio! hehe, esse eh um dos zumbi, que tem no jogo LEFT 4 DEAD que foi lançado recentemente (E QUE RECOMENDO MTO), espero que curtam CONCEPT BASE MESH 3DSMAX POSE MESH ZBRUSH MESH ZBRUSH A MODELAGEM ESTA FINALIZADA, FORAM 9:25 minutos pelo que vi nao tempo definido para textura e rig, agora ateh a data da entraga vo mexer com isso logo posto mais ups! inclusive, iz uns videos do processo de modelagem estou upando no youtube pra vcs verem, logo posto aki tbm. abraços
3D-Artist - vmartinsart.com
poxa, deve ter dado um trabalhão. hehe, mais um pouco e estourava o tempo. mas ta legal.
Ta muito bom mesmo ate sem textura ja se ve a semelhança show mesmo parabens
pow.. que troço feio... (isso no caso é bonito)... ah.. sei lá.. rsrsrs tá legal o trabalho.. gostei.... paraténs... heheh
E ai 3DZeiro, tudo bem?, Fico muito massa, gostei mais que do Original !!!, abraço
hahahah massa cara acho que dava p trabalhar mais ainda em alguns pontos, mas boa sorte. no minimo, posa ele cara, vale a pena. sobre o jogo, eh animal mesmo, terminei o demo qdo lancou. manda bala, vou acompanhar abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
T-rex - opa hehe...eh deu um trabalhinho sim! hehe ainda mais que mexo so a noite fika dificil concentrar! hehe vlws pelo coments cara! ederson tavares borges - vlws pelo comentario amigo! chthome - hahah pois eh bem feinho neh! haha vlws pelo coments cara! estebanXRK - graande esteban, fmz cara? pow..gosto mais que o original? orras vlwws msm!! =D! grommie - big maan!! cara ando vendo seus trabalhos hein, cada dia melhores, parabens!!! então cara...eh realmente da pra melhorar umas partes, eh que to correndo sabe, ainda tenho que texturiza, rigar e renderizar hehe!! vlws pelo comentario!! BOM GALERA! AKI ESTÃO OS VIDEOS DA MODELAGEMS ESPERO QUE CURTAM!! muscles - http://br.youtube.com/watch?v=GRFpgph1Aw4 defining - http://br.youtube.com/watch?v=EM7w2Uryk48 detail - http://br.youtube.com/watch?v=4HDFiKTuICE (este video nao tem o detalhamento da cabeça pq o zbrush deu pau ae so consegui salvar o modelo maiso video perdi, ae comecei do corpo msm) logo posto uns ups da textura e render!!
ae galera blz? terminei de rigar agora 3:30 de rig hehe agora to na textura, espero que curtam!!
Cara, tu sabe que sou teu fã né?? Logo posto meu personagem aqui também pra ti ver :D Dificíl vai ser riggar ele ;~ Teu Zombie tah monstruoso *-* eita trocadilho ¬¬ Abraço cara
tah ficando d+ cara, deve ter dado mto trabalho rigar o bixo, o zumbi realmente tah monstruoso. vc usou mapa normal e displacement?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 2 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.