Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
Gui Silva   cotia - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Mtgm1000   curitiba - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC

speed modeling - ZOMBIE TANK - ANIMAÇÃO

Por: 3dzeiro  

Em: 21/11/2008 12:17

3Dzeiro, cara, meus parabens... ficou muito bom mesmo.
Cara... meus parabéns! Ficou super bem feito. Postei um comentário também no youtube. Forte abraço!
panorama4D - fala rapaz! td trankilim? vlws msm pelo coments!! abraço! JaCk! - big Jack! fmz? pow vlws msm!! hehe ja vi lah o coments!! vlws msm!!
3D-Artist - vmartinsart.com
muito bom msm ficou bem rigado o seu perçonagem, vamos ter mais videos??????parabens........
ederson tavares borges - iae rapaz! blz? hehe vlws pelo coments cara!! então tera mais videos sim com ctz!!=D
ficou bem massa vilson e parabens pela entrevista na digital designer. grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
iai meu velho....bacana cara...como sempre....legal ele se movimentando....o movimento casou como uma luva...com o personagem....parabens ....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
grommie - ia rapaz? td trankilo? vlws pelo comentario!! pocha q massa q vc viu a entrevista, espero q tenha gostado!! andei vendo seus trabalho no zbrush, e estão cada dia melhores hein!parabens! vlws msm! abraço! bender - big man!! iae cara td certo? vlws pelo coments!! então..a animação tentei fazer o mais parecido possivel com o game, to fazendo otros videos pra postar em breve!! vlws cara!! abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 11 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.