Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
ricardoluizmariano   são paulo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Alison   fortaleza-ceara - CE
Lucas   Brasil - SP
dhante   bh-mg - AC

Com BG ou sem BG ?

Por: Avs  

Em: 22/11/2008 01:48

Olha aí mais uma vez, AVS a máquina de modelar, hehheeh Como disseram, se for com bg a imagem poderia ser de resolução mais alta. Pra mim é o seguinte, sem o bg dá uma idéia de que a edificação está no alto de uma colina pois dá pra ver mais o céu, e com o bg dá uma idéia de que está em um terreno mais baixo, pq dá pra ver montanhas ao fundo. vai depender da história que vc quer contar. agora lá vou eu com as típicas perguntas: -como vc configurou vray sun e vray sky? pq geralmente meu vray sky fica muito escuro em relação à claridade que o sun faz na cena. -exste aquela opção de desvincular o vray sky do sun, e ajustar separadamente cada um, vc faz isso? -quando vc usa vray sky no enviroment (tecla 8), vc ativa skylitgh no menu do vray (tecla F10)? -usa vray physical camera ou comum? -e o color mapping? ---fim do interrogatório--- hauhuahuahauaa independente do bg tua cena tá ótima. até mais, cara
Sem BR
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Fala SVA, blz meu velho... Cara esse bg em particular não ficou bom. Pra esse tipo de posicionamento de camera so cabe um ceu. Este ceu no maximo com nuvens. Usa o haze do phisical sky para colocar nuvens... no maximo.. ou deixa sem mesmo. Linda cena carinha. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Sem BG!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Sem BR Calouro , sem Brasil vc quis dizer hehhehe , brincadeira valeu avmguitar777 eu uso a v-ray camera e v-ray sun , na sun eu mexo em nada , mais camera eu dou uma mexida , lá shutter sppedd eu boto para 45 e no film speed (iso) 50 no f-nurnbem 7 mais depender muito da posição da luz e os materiais na cena no color mapping eu uso o utimo com esta setagem 1,0 0,4 1,0 . Fala grande mansilha , já tentei mais não deu certo ainda mais eu chego lá valeu pela força , abs a todos AVS .
Valeu coelho heheheh , Sidi gostei desta fantasia heheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 2 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.