Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Millow   São Paulo - AC
Tomodachi   Belo Horizonte
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
Kleib   Belo Horizonte
Alison   fortaleza-ceara - CE
betoboo   Rio de Janeiro

Guitarra Les Paul

Por: davimafra  

Em: 22/11/2008 11:46

Aew galera!! Depois de um apanhar bastante do 3ds max e do vray eu consegui fazer essa guita les paul. N ta perfeita, mesmo pq so fazem 4 meses q eu começei a aprender o 3ds, mas eu axo q ficou bom. Postem suas críticas ae, pq eu sempre to kerendo melhorar.
nossa, que coisa linda cara, eu só colocaria um hdri pra refletir, aqui mesmo no forum tem um video tutorial hdri no vray. Abraco.
cara que belissimas imagens sem comentarios perfeito perfeito meus parabens continua assim
11hank11 eu ja coloquei o hdri no reflect enviroinment e no skylight override mas qdo eu aumento o overal mult do hdri o reflexo estoura na guitarra por isso deixei bem sutil o reflexo.
Portfólio Davi Mafra CG
e aí davimafra! parabéns pelas imagens cara, estão ótimas! abraços!
Nossa cara, fantástico, profissional demais!! Parabéns!
Robson
Muito boa a les paul cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
caraca velho, ta linda.... só tem umas paradinhas que acho que daria pra arrumar... as cordas, estão me dando a impressão de ser nylon e aço ao mesmo tempo, pois ela está lisa como o nylon mas reflete como aço... e a parte de cima, onde ficam as tarrachas tb achei muito reflexiva... é apenas uma opnião.. ;) mas ae, como diria nosso amigo BENDER, ta "ducaray" esse trampo velho, PARABÉNS!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Velhooooo, lindo trampooo, ta perfeita! Parabens mesmo! abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Muito bom cara. Parabéns. Para 4 meses de 3d esta melhor ainda, até dificil acreditar. Apenas notei alguns erros no shape do corpo, como o cutaway e a região da chave seletora. Mas mesmo assim esta ótimo, ninguém notou rs Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo nenhum membro e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.