"Superfotos" disse: blz ventura? Cara, vc só cometeu um pequeno erro aí hehehehe... Eu estou modelando um palio ano 99 - 1º geração.. a foto que vc postou é o palio 2º geração. As saias são diferentes, assim como todo o resto. A saia do palio 99 é um pouco mais quadrada mesmo e não é tão aparente quanto ao palio 2º geração. Após eu fazer o fundo do carro, ao clonar as edges o smooth se encarregará da suavisação então a saia ficará próxima ao modelo original.. :D Abraço.. Valei aí. Wagner, blz? Pois é cara... Eu tava modelando e a curiosidade aumentando... kkk não aguentei mais e coloquei uns materiais só pra teste.. hehehe Valeu tmb camarada..cara eu sei que postei o 2ª geração. mas eles tem o mesmo corpo, como o gol também tem o mesmo corpo da 2ª à 4ª geração! ok, mas a saia só não é igual se vc "comprou" uma diferente, pois as saias do palio 1 e 2 são iguais (kit young vem nas duas gerações do palio!) :seila: :seila: eu trabalho com carros por isso te garanto...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.
Total de membros registrados: 138769
Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.
Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 9 membro(s) e 730 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .