Tentando criar mulher realista - hair and fur

Por: Adriano Budinsky  

Em: 25/11/2008 19:28

Galera vou mandar algumas imagens, porque já estou meio cego no projeto e preciso de algumas criticas e opinioes que com certeza serão bem vindas, valeu...
cadê as imagens?
olá bud1973, tudo bem? ... primeiramente seja muito bem vindo ao fórum.. espero que vc participe bastante e que junto com todos aki.. aprendamos e ensinemos ... ehe seguinte meu amigo.. vc criou 3 tópicos com o mesmo título.. imagino que por engano... absolutamente normal até vc pegar o jeito do site.. rsr sem problema nenhum.... eu apaguei os outros 2 e deixei só esse aqui que vc pode dar continuidade.... um abraço... estarei enviando uma mp p/ vc.... abraço.
obrigado e desculpe o incomodo...vou mandar uma imagem do rosto que pretendo melhorar manchas na textura que em algumas partes usei fotos e tb melhora-lo no mudbox...
opa... rapido hein.. rsrs falei que tava inspirado.. hehe... problema nem incomodo nenhum meu amigo... isso é normal de acontecer até vc pegar as manhas do fórum.. estamos aqui p/ ajudar no que pudermos... hehe então vc criou outro tópico com uma mão.... vou pedir p/ vc postar aquela mão aki nesse tópico... aí vou apagar aquele outro p/ não ficar com tópico duplicado... tudo bem? um abraço e parabéns novamente.... sobre sua imagem.. achei o material do olho meio estranho.. não tá realista... gostei dos lábios.. esses ficaram bons mesmo.. o cabelo tá estranho.. parece que ela tá com uma meia fina na cabeça.. rsrs parece que tá amassado... dá uma etudada no hair and fur... na modelagem vc já tá mandando bem... parabéns. a primeira imagem.. tá A N I M A L ... excelente modelagem... acho que são os seios mais perfeitos que eu já vi aki no site (o nosso sumido amigo kleber3d fez uma ninfa que tava muito bom tb).. esse seu modelo não fica atrás não....
cthome obrigado mas não e cabelo e sim de imagens que usei, o olho deu pau no scanline vou mandar somente os olhos que segui de um tuto bem conhecido na internet, obrigado pelas dicas
Adriano Budinsky
aquela do kleber3d é perfeita.... mas devagar chego bem proximo, valeu...
Adriano Budinsky
Agora mandei o rosto em wire...[size=18:bc031c6ffe][/size:bc031c6ffe]
Fala bud, Muito bom o trabalho carinha. Bom mesmo, da uma amarelada nos dentes e segue o que a galera falou que está ficando muito bom o trampo. Blz? Feitoria, lomba grande.... hehe. Morei 10 anos em São Léo meu bruxo! 1 ano em um hotelzinho do lado da Uni, 3 no Dom Guilherme, e 6 anos na Saldanha da gama, no Castor Elina em frente ao Ponto da Sorte, do lado do bar do Mário. Que fui descobrir 5 anos depois que o nome do cara era Sérgio...huahuahuahua. Forte abraço! E manda um alô pra galerinha de São Léo ai... Feito!!!!

www.trace3d.com.br
Se quer modelar a mulher perfeita, modela a Juliana Paes. ;) É, essa sua mulher é perfeita mesmo. Ou devo dizer, idealizada? Pq cinturinha fina assim nem com espartilho... :P
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717303.

Total de membros registrados: 143131

Últimos membros registrados: giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.