Tentando criar mulher realista - hair and fur

Por: Adriano Budinsky  

Em: 25/11/2008 19:28

ow.. botei fé nesse olho agora... mutio bom mesmo.. parabéns.... popozuda ela hein... rsrsrs muito boa modelagem.... parabéns mesmo... abraço
valeu mansilha... esse mundo é pequeno mesmo hein... velho ainda não mandei os dentes para o photoshop...mesmo assim valeu pela dica... um abraço e até a proxima...
Adriano Budinsky
valeu chthome pelas dicas... assim consigo melhorar bastante...um abraço...
Adriano Budinsky
namekuseijin a Juliana Paes é gata mesmo... mas estou começando a modelar o rosto da Kate Beckinsale que é perfeita...um abraço e até a proxima...
Adriano Budinsky
cara, tá bem massa heim, mas cuidado com as fotos no fórum,,, pois o André pode passar por aqui, mas de qquer forma, tá muito boa,, tá modelando na unha ou conseguiu imagens de renferencia??? dá um toque aí como fez as texturas, pois está fantástica. .tá modelando tudo no max???/ ps. a juliana paes tem muita marca... se quer uma mulher photoshopada, ela serve hehe....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Experimente pegar imagens de olhos fotografados em close para sacar as dobras das bordas!! O olho da sua personagem está liso nas bordas e é isso que está fazendo ele perder realismo!! Dê uma estudada nisso!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Parabens estou gostando muito do seu trabalho, a persoangem esta bem legal. vou acompanhar suas imagens..
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d