Tentando criar mulher realista - hair and fur

Por: Adriano Budinsky  

Em: 25/11/2008 19:28

ow.. botei fé nesse olho agora... mutio bom mesmo.. parabéns.... popozuda ela hein... rsrsrs muito boa modelagem.... parabéns mesmo... abraço
valeu mansilha... esse mundo é pequeno mesmo hein... velho ainda não mandei os dentes para o photoshop...mesmo assim valeu pela dica... um abraço e até a proxima...
Adriano Budinsky
valeu chthome pelas dicas... assim consigo melhorar bastante...um abraço...
Adriano Budinsky
namekuseijin a Juliana Paes é gata mesmo... mas estou começando a modelar o rosto da Kate Beckinsale que é perfeita...um abraço e até a proxima...
Adriano Budinsky
cara, tá bem massa heim, mas cuidado com as fotos no fórum,,, pois o André pode passar por aqui, mas de qquer forma, tá muito boa,, tá modelando na unha ou conseguiu imagens de renferencia??? dá um toque aí como fez as texturas, pois está fantástica. .tá modelando tudo no max???/ ps. a juliana paes tem muita marca... se quer uma mulher photoshopada, ela serve hehe....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Experimente pegar imagens de olhos fotografados em close para sacar as dobras das bordas!! O olho da sua personagem está liso nas bordas e é isso que está fazendo ele perder realismo!! Dê uma estudada nisso!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Parabens estou gostando muito do seu trabalho, a persoangem esta bem legal. vou acompanhar suas imagens..
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Wagner é o seguinte usei uma imagem de frente e de lado só que bem diferente... fui modificando até ficar de meu gosto, tb lendo bastantes tutos da net, as texturas sao uma mescla de imagens de arquivo com pintura no photoshop... por enquanto não tem iluminaçao, bump, specular,etc... tb estudo fazer no sss skin...além de dar movimentos ao personagem... sua personagem está muito boa... esta usando camera map com render to texture do max? o que vc quiz dizer com fotos não pode?
Adriano Budinsky
Elinewton vc tem toda razão... já estou estudando isso dentre outras coisas...valeu pela dica...
Adriano Budinsky
gilcimar obrigado pela sua opinião...mas ainda tenho muito trabalho pela frente...
Adriano Budinsky

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 1033

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.