Tentando criar mulher realista - hair and fur

Por: Adriano Budinsky  

Em: 25/11/2008 19:28

não, eu to usando tudo padrão mesmo... a face é uma composição de 2 fotos diferentes.. de frente e lado juntadas no photoshop.. e to usando o unwrap... não usei o render to texture não, ele pica demais as faces e complica para pintar.. vc fez isso? qto a fotos, são as fotos realistas quanto ao nudismo... vc pode colocar as fotos pelo imageshack... ou qquer outro lugar... pois dá outro ar no site.... blz.??? é só um toque pois o andré me deu este toque em outro post. uma mulher inteira q tava faendo.. tava mega, mas acertar todo o mapeamento eu não consegui, assim como tb não detalhei como a sua.... posta um wire aí pra gente ver... valeu.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Galera hoje começei a fazer alguns testes de skin...vai muito tempo até ficar bom...obs; olhos ñ estao bons mas melhorarei mais tarde...cabelo ainda ñ sei como vou fazer e as sombrancelhas só coloquei para ter ideia de como ficaria...vou mandar a primeira imagem com skin..valeu...
tá ficando muito bom seu trabalho... só o olho q eu nao gostei muito.. mas é por um motivo muito simples.. o olho humano tem uma película de lágrima q recobre todo ele formando mais uma camada.. na net tem alguns tutoriais a respeito q são muito bons... a respeito dos wires eu continuo com a minha campanha de quando postar wires postar com apenas com as isolines... se for no turbosmooth
cara, tá bem detalhado, e com muitos polis. hehe,, tá ficando bom cara... eu gostei da parte do quadri. e do ombo para o braço... gostei muito do detalhe.... manda ver aí.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
guais tb ñ estou gostando do olho, mas ainda é só o começo vou refiná-lo ainda muito...valeu pela dica...
Adriano Budinsky
mano.. que gostoso olhar esse wire com os loops todos bonitinhos... show.... modelagem impecável na minha opinião... parabéns...
valeu chthome sua opinião de muito vale para mim...
Adriano Budinsky
É, esse loops tão muito gostosos, mesmo. ;) Ei, Wagner, não fala assim da Ju, não! Além disso, manchas são só texturas que não atrapalham aquela modelagem de primeira! :D
http://umavozatroz.wordpress.com/
Galera hoje começei a fazer alguns testes de skin...vai muito tempo até ficar bom...obs; olhos ñ estao bons mas melhorarei mais tarde...cabelo ainda ñ sei como vou fazer e as sombrancelhas só coloquei para ter ideia de como ficaria...vou mandar a primeira imagem com skin..valeu...
Galera estou tentando acertar a pele e a iluminação...aos poucos chego lá...é a primeira vez que uso o shader sss fast skin...valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717306.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.