Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
colisa   Sao paulo - SP
Gui Silva   cotia - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Kratos - God of War

Por: felipehack  

Em: 25/11/2008 22:27

Ai Galere, blz?? Segue ai o Kratos que fiz pro speed dos games... Foi meu segundo modelo no mudbox... O render é podrão mesmo, e não detalhei por falta de tempo... mas curti... 3ds max, zbrush, mudbox, photoshop :) C&C são bem vindas .
ficou legal cara. tu tah evoluindo mas tah bem longe do kratos ainda, sendo chato desculpa, mas to querendo ajudar. acho que vc podia pegar ele e tentar melhorar ateh o talo, p estudo mesmo. o peitoral tah mto grande, a mao vc deixou a do model do mudbox default mesmo, trabalha ela, o abdomem tah estranho, as coxas finas, o ombro mto p fora, o trapezio estranho, joelhjo p dentro. manda bala velho, trabalha mais ele. sobre o render, tah podrão mesmo .) grande abraço e bons estudos velho, não leve a mal não. ficou legal, mas pode melhorar mais ainda, e acho que esta eh a sua intenção. vamo que vamo
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
"a mao vc deixou a do model do mudbox default mesmo" Hmm, quer dizer que já tinha um modelo pronto? ... :P
http://umavozatroz.wordpress.com/
A primeira vista ele lembra o Kratos, mas olhando por mais tempo as diferenças começam a saltar!! 1 - Ele tah muito magro na área das pernas!! 2 - A musculatura está muito arredondada, sendo que a do Kratos é mais robusta e com formas mais retas!! 3 - Se eh um Speed pra games ele naum está com polys demais não!? Mas como eh um speed acho que nem sempre dá pra chegar no resultado ideal!! Tah bem bacana o job, mas acho que poderia brincar um pouco mais com ele!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ficou bem legal, Mas como disseram os amigos aí em cima ainda faltam alguns ajustes. Além do que já foi dito, achei o rosto um pouco "gordinho". Ele tem o rosto mais alongado! E acho que na mão falta umas unhas e vincos não? Mas o render ficou bom! gostei desta luz lateral.... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Achei massa, só as pernas um pouco finas, mas tá show de bola!
Robson
Fala felipe blz? Cara lendo o que o Grommie disse.... "a mao vc deixou a do model do mudbox default mesmo". Você usou um modelo de corpo pronto para participar do speed, isso? Bah!!! A primeira regra do jogo não seria partir do zero??? No mais está muito legal o estudo. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Achei muito bom! tem que acertar umas coisas mas como é um speed tá blz demais parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 1 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.