Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Nynna 72   São Paulo - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
cironey   Recife - AC

Vollkswagen W8 - FINALIZADO

Por: Mups  

Em: 26/11/2008 20:40

opa 00mu blz velho cara ta ficando mto bom heim so axei que os buracos do capo mto grande saca manda uma imagem das rodas pq eu nao consegui ver o desenho direito quanto à aquele hospital abandonado vc num vai finalizar ele naum??? vlww
ixi cara, quanto ao hospital, acabei abandonando...nao chegava ao acordo sobre as texturas e iluminação...e acabei enjoando do projeto sabe? talvez daqui uns meses eu volte a mecher nele...quanto ao capo, vou ajustar isso... falou!!
mais um up com a grade e alguns ajustes nao liguem para os errinhos de malha, tudo via ser arrumado =D ta ficando com cara de PRO né?? =)
Tá ficando legal. Ajusta esse symetry que você colocou que a malha e seu espelho estão se cruzando. Quero ver ups. Abraços.
olha ele ae rebentando a boca do balao. como eh q se tah lek? ai vivendo e aprendendo cara. um otimo modelo. flw abraços ae e bons estudos em cara. sempre procure aperfeiçoar . flw PARABENS.
e ai gente, mais um up com alguns ajustes renankogut, e ae cara, ja ajustei isso ^^ brigado pela atenção williamanimation, fala ai brother vlw pelo carinho, esse carro é inteiramente graças a voçê que sempre me deu força!! falou!!
OPa, blz Murilo? cara, ficou bem legal o carro cara.. mas só uma coisa, só dá uma analizada no farol, ele ta meio estranho... no mais ta muito bom... Grande abraço
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Aew gente, ta aew a trazeira dele com akeles defeitinhos basicos =D Superfotos, e ae cara vo ve se arrumo ele
legal cara !!! so queria dar uma dica.. A modelagem vc faz o carro por partes nehh!!! INTaõ ela fica bem torcida percebeu ??!! se vc mudar a tecnica ela vai ficar bem melhor . na minha opniao essa tecnica de modelar por partes alem de dificil fica bem torcida. Eu modelo apartir de uma plane e vou esticando ela e depis recorto fica melhor... mais uma coisa sobre os recortes tem q travar a malha com chanfer pra ela fica bem definida.. mais continue assim com o tempo vc vai aprender!!
hehe, eu percebi isso depois que eu fiz tudo =D...ai eu fikei com preguissa de fazer tudo denovo...no prox carro vou fazer assim falow!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 14 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.