Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
g.neder   SP - São Paulo
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
dinizlima   Londrina - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Vollkswagen W8 - FINALIZADO

Por: Mups  

Em: 26/11/2008 20:40

Meu amigo Oomu, daquele fiatinho e esse VW que evolução eim :D ?, muito bom, meus parabéns !!!, a única coisa acho que é o farol como o amigo superfotos falou e achei as juntas um pouco separadas demais, mas isto ultimo é muito fácil de arrumar. O que é mais difícil de fazer ficou muito bom, está ótimo !!! :palmas: :palmas: :palmas: abraço
ai gente, segue mais 3 ups do carro, vou parar de mecher nele um tempo, mais pra frente eu volto. A primeira é a normal A segunda é com Ambient Occlusion A terceira são as duas juntas e tratadas falow!! stebanXRK, opa cara, brigado pelo comentario...estou parando de mecher nele agora pq arrumei um trampo e vou começar ele hoje mesmo, mais pra frente eu arrumo esses errinhos
e ae gente, dei uma simples tunada no bicho rsrs flou

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 14 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.