Speed Racer - Mach 5 - WIP

Por: LordDog  

Em: 29/11/2008 04:27

Oi! Galera. To modelando o mach 5 sem blueprints do carro, nao achei na internet, só tenho referencias em fotos. Espero que gostem, tah no olhometro, kkk... Valeu! Abraços, Pedrosa :D
Opa, blz LordDog? Cara, tirando aquele amassadinho perto da entrada de ar da lateral do carro, a modelagem está bem boa.. Vc pode postar um wire pra poder te ajudar melhor? Manda ver aí.. vou acompanhar! Grande abraço cara.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
mto bom cara, parabens...
Thiago
mto bom cara... eu assisti esse filme no cinema... rsrs... o carro é bem massa mesmo... parabéns..
dallest91,thiagords, valeu muito obrigado. Superfotos valeu pela dica do amassadinho, acredito que fiz um boa lanternagem no local kkk. :D ai ta mais galera ok. Um abraço a todos. :D Pedrosa ( LordDog )
tá ficando lega... olha essa imagem ai desse link, é uma blueprint desse carro, a img nao eh mto grande, mas axo q jah ajuda um pouco... http://www.bricabrac.com.br/speed_racer_match5_pq.gif t+
dallest91 Aee... valeu irmao. Nao sei como te agradecer. Procurei muito na net e nao achei, muito obrigado mesmo. Um abraço. Pedrosa ( LordDog )
nuss, q espetaculo, e sem blueprint:?????????????????????????????????????????? tem q ser mto bom. caraca, mto legal.
T-rex, valeu irmao. ;) Ai TEM +. Bom fim de samana a todo. Fui ... Pedrosa
opa LordDog blz veio cara ta mto massaaaa meus parabens só de pensar de modelar sem blueprint ja me da dor de cabeça tem q ser mto bom no zoio hehe continua ai que eu to acompanhamdo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 13 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.