Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
dyeizom3d   São Paulo

Speed Racer - Mach 5 - WIP

Por: LordDog  

Em: 29/11/2008 04:27

PEDROSA ISSO AI TÁ IRADO!!!!! Tenho O PRAZER de conhecer essa figura,sempre disposto a ajudar na aula lá na UVA!!! HUMILDADE É A PALAVRA CHAVE PARA DESCREVER ESSE CARA AI!!!!! SUCESSO VÉIO!!!! ONIMUSHACEC=CARLOS COSTA
ta bem massa, mas ele ta flutuando ne....
Tá ficando bem legal hen.. parabénss.. depois quero ver ele em uma pista de corrida bem doidona, igual aquelas do filmes... rsrs t+
Eu assistia speed racer quando era criança. É muito legal ver este carro em 3D. Parabéns!
UERJ
muito show cara, to doido pra ver finalizado
Robson
Oi pessoal. onimushacec. Oi carlito, valeu meu irmão um forte abraço. ;) T-rex, agora não tá + kkk :D dallest91 é isso ai, a idéia é essa mesmo. kkk Robson Mello Gomes, eu tb adorava quando era criança. :D robsonltc eu tb kkk valeu E agora tem + do mach 5, tava sem tempo. Hoje peguei para fazer o motor, espero que gostem. Um abraço Pedrosa ( LordDog )
ta muito show lord,gostei da caranga! abraços!
Oi pessoal. peninha valeu aee, fico feliz que tenha gostado mano. Ai tem +. :D Um abraço a todos. :D
JOW... tá muito show teu trabalho, mas o material do carro tá com cara de carbono, não seria melhor um metalizado com HDR??? Abraços e sucesso.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Cara, animal seu trampo, ta mtu bom seu carro ... parabéns ... mtu bom msm
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 4 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.