Maria e Jesus

Por: saulo lisias  

Em: 30/11/2008 03:03

Saulo, tudo bem? Ficou bem legal rapaz! Gostei desta iluminação suave! Só achei o material da vela muito opaco... Poderia rolar uma translucência... Parabéns, um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
saulo lísias, muito legal sua cena, bem harmônica gostei da luz tb bem suave. linda. ;) pabebens. ;) Pedrosa ( LordDog )
Paulo Afonso de Amorim Jr - obrigado cara, agradeço sua anteção e elogio, sucesso. tirmey - valeu..... então so faltou um pouco mais para melhorar o material, na proxima tomarei mais cuidado com os detalhes, abração. LordDog - muito obrigado fico feliz que tenha gostado, na iluminação usei apenas uma VRayLight.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo, quando eu disse que saber é ter liberdade, não quis ser presunçoso. Apenas é algo que acredito. Quanto mais se sabe, mais se é livre. E acho que vc demonstra isso nos seus trabalhos. Todos nós estamos aqui para aprender sempre, e passar o que aprendemos. Parabéns, desculpe se passei esse tom no elogio. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei Bittencourt - ô..... meu amigo que isso, nem passou na minha cabeça isso ou algo do tipo, fique tranquilo, hehehehe quando citei quanto mais estudo sei que nada sei quiz dizer que estamos sempre estudando e aprendendo mais a cada estudo estamos vendo que ainda temos muito oq aprender, fica tranquilo amigo, sucesso pra ti.
lindo demais....exclente imagem...ainda mais de Maria mãe de Jesus..salve Deus...seu trabalho é fantástico...
Parabens Ficou Show Demais
wagnertico - fico feliz pelo elogio. claudioantonio3d - brigadão cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 954, sendo 14 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.