Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
marcopalma   florianópolis-sc
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Maria e Jesus

Por: saulo lisias  

Em: 30/11/2008 03:03

caracas velho... ficou muito legal a cena e o render... muito bom mesmo, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
show de bola a imagem saulo! parabéns cara..!
marcioalep sva 11hank11 marcioapessoa Andrei Bittencourt 3duardo williamanimation Cursi Design Ronnie Edu Santos peninha quero agradecer a todos os elogios, é muito gratificante saber que gostaram do meu trabalho, sei que tenho muito o que aprender, e quanto mais estudo sei que nada sei, agradeço de coração á atenção de todos. a estatua não foi eu quem fiz, consegui na internet ja tem um bom tempo, essa cena que eu fiz tem mais de mês, reorganizando meus arquivos lembrei dessa cena, então resolvi postar aqui para ver o que vocês amigos achariam, e fiquei muito feliz em ver respostas muito positivas, gosto muito de receber cirticas, porque sei que sempre são bem construtivas para uma grande melhoria em meus trabalhos, mais uma vez agradeço à atenção de todos, desejo sucesso pra todos, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
nossa muito bom o brilho na madeira ficou mu8ito bacana tbm, vc fez com hdri?
o_o
Belíssimo, sua imagem ficou de muito bom gosto e delicadeza, como disse o 3duardo ela passa uma certa tranquilidade...
Em constante aprendizado...
Muito lindo! Eu achei que o passarinho tirou um pouco de realismo, mas o resto está uma foto perfeita!
UERJ
Muito bem feita a imagem!! Gostei bastante!!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Dan_Makateri demetriusguitar Robson Mello Gomes Elinewton mais uma vez pessoal agradeço o carinho e atenção de todos vocês. bom a cena é composta apenas com 3ds max e VRay, com apenas uma VRaylight e não tem HDRI, fico muito grato com os elogios isso fortalece mais ainda a jornada de trabalho, dando mais insentivo para estudar, mais uma vez, obrigado a todos, abração....
muito bonito! parabéns!
Robson
robsonltc - valeu meu amigo, obrigado pela presença, agradeço elogio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 949, sendo 14 membro(s) e 935 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.