meu humilde carrinho

Por: rogeriodilima  

Em: 30/11/2008 15:46

dá uma pesquisada no buscador da 3d1 com renderizar carro, ou algo assim q vc axa. cara, parabéns ta mto legal seu carro.
falae rogerio tudo bem? cara adorei o carro muito bem modelado . agora só nao gostie do farol, tinha que ser mais trabalhado . só isos PARABENS. boa modelagem.
valew vou ver se consigo melhorar o farol, agora que eu dei uma observada como que é internamente o farol em um carro de verdade.
Manda esse modelo lá pra Renault que você ganha uma boa grana. heheheh Muito bom o modelo. Só a iluminação e os materiais que precisam ser melhorados. Abraços.
eu até tinha mandado e-mail pra renault mesmo, só pra eles dar uma olhandinha . e dizer a opinião deles só que quando vc manda e-mail la pela site da Renault cai no SAC e dai a pessoa que responde o e-mail não manda nada na parada..rsrs. e se vc tentar enviar anexo ..o servidor deles barram. então pra mandar algumas imagens seria necessario algum outro e-mail de renault, coisa que eu num tenhu ....rsrs ah...e tbm seria muita sorte se esse carro fosse produzido ou alguma idéia utilizada em algum outro modelo.. mas não custa tentar...rs
mais uma img, agora a traseira mais ainda tem muia coisa errada na malha, e é complicado ficar concertando, tem horas que é mais facil pegar e modelar tudo dinovo,...rs
opa, blz cara? o modelo está ficando bom cara, o design é lindo.. não desanima não... erros sempre aparecem, é aí que entra a nossa paciencia para consertá-los... hehehe Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
mais um render ai
ta muito bom apenas tenho a comentar alguns defeitos na malha.Mas tenta mexer mais um pouco nas textura e até crirar um estudio sugestivo que consegues xegar a um ponto bem satisfatório parabens

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.