meu humilde carrinho

Por: rogeriodilima  

Em: 30/11/2008 15:46

ai pessoal blz Bom tentei criar um novo modelo de carro, mas este é o meu segundo carro, e eu ainda não manjo muito de modelagem, muito menos de iluminação e bem menos ainda de design. então o carro ta cheio de defeitos......eu que quiz deixar o piso e o fundo com reflexo, para ficar tipo uma coisa meio artistica mostrando imagens meio distorcidas. espero receber criticas e sugestões, especialmente na parte do design do carro, pq na parte de modelagem eu tenho plena consciencia dos erros que ele tem. se alguem puder dar umas dicas de como deichar o modelo mais moderno, pq tem horas que acho que ficou legal, mas tem momentos que parece que o carro esta com um desenho antigo.
caraca, vc pode ser designer de carros, ta mto bom o design. adorei a frente dele, bem alongada, axo q eh um estilo bem diferente do habitual nos dias de hj, meio q mixa uns traços "quadradões" com linhas modernas, ficou bem interessante. qto à modelagem, a parte interna do farol eu axei q podia ser melhor trabalhada, não fikou realista. na parte de traz, na junção do pára-choque com a carroceria tem um erro bem perceptível, dá uma olhada q devem ter faces triangulares ali, use o remove e o cut pra deixá-las com quatro lados, senão vai da problema. tbm axo q vc poderia ter melhorado o material, ta mto fosco.
valew ai pelo comentario como eu disse tem varios erros mesmo, quanto ao farol, e meio compicado, parece que os farois de verdadessão todos meio quadriculados por dentro, onde a luz vai batendo e refletindo nessas partes..eu realmente não sei como é farol por dentro pra fazer bem detalhado.
KRA ESTÁ MUITO BOM SEU CARRÃO!!! Eu ainda estou aprendendo a mecher com 3D, estou começando por maquetes-eletronicas, mas estou querendo modelar carros tb! E kra! É seu segundo carro! Tá show! Ainda mais que você inventou esse design! Está de MAIS!!! Parabéns! Abraço!
Kra para quem esta começando esta muito bom hein...Mas logico q com dedicaçao vc ira melhorar e muito...e isso ai cara abraço
Cara, ta muito bom tua modelagem cara... Como vc disse, que tentou criar um novo modelo de carro, dá pra perdceber mesmo que se trata de um renault..Vc consegui muito bem captar as principais linhas clássicas da marca.. Muito bom mesmo... Parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vou tentar consertar os erros que tem na modelagem, e tbm fazer uma iluminação melhor. mas aguem teria alguma sugestão para um nome para este carro? mesmo sendo um modelo concept, precisa de um nome..rs
ta ai mais uma imagem, eu só arrumei alguns erros na modelagem, mais ainda falta arrumar o farol
legal a modelagem cara...muito massa mesmo....faz um studio para iluminar o carro que vai ficar melhor.... se nao sabe...tem um tutorial de studio de vray muito bom..... no mas...parabens!!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
onde tem esse tutorial?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.