Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Atoon   RJ, Niterói - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
Rtrevelin   santo andré - sp
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
knillg   BH - MG - AC

Feliz NATAL 3d1!

Por: Blackviking  

Em: 30/11/2008 23:56

:D Estou totalmente sem tempo mas vou desejando um feliz natal pra galera unida aqui da 3d1! E os amigos que eu já fiz aqui! Valewww :D
Valeu black, feliz natal para vc também !!! Ficou legal o papai noel, até com um olhar meio macabro :demo: ... a iniciativa é 10 !!!, será que vai ter outros amigos da 3D1 que vão fazer uma imagem de natal?, vamos ver.... abraço
huahuahua...legal meu velho....no outro natal acho q eu fiz uma parada tmb...pra mandar pros clientes....agora com essa..tu me inspirou novamante.......feliz natal e ano novo pra ti tmb black.....continua ai com os estudos e os excelentes trabalhos ......abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
hehe, ta massa, mas o papai noel ta me olhando estrnha. como o estebanxrk falo, ele ta com o olhar meio macabro. feliz natal pra vc tbm e pra todo mundo aki da 3d1.
Grande Vicking!!! Show a idéia meu velho. Segue um feliz natal adiantado pra ti também. Ficou bem legal o noel...huahuahua. Fiquei a fim de montar um cartão pra galera também. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 2 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.