Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
roob88   dourados-ms - MS
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
donadia   Vitória

Veiculo: Chevrolet Impala 1963 Sport Coupe

Por: palat  

Em: 01/12/2008 11:24

palat, realmente sem comentários, vc é um mestre mesmo, aceita discípulos? :D Um abraço Pedrosa ( LordDog )
Caraca.. maravilhosa modelagem e render... Parabéns palat.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
realmente.. o palat é uma lenda.... se ele publicar o livro eu compro.. hehe parabéns... no words..
diz uma coisa, qto tempo em média leva pra feze um modelo desses, da modelagem à renderização?
nossa, esta lindo mesmo cara, mas tambem estou curioso agora, quanto tempo demorou esse modelo, da modelagem a renderizacao?. Abraco.
Puts, se meu vô ver isso ele cai pra trás! Perfeito! Onde vc conseguiu as referências pra modelar esse carro?
UERJ
palat blz cara, sou um grande adimirador dos seus trabalho muito boa a modelagens e iluminação um conjunto perfeito. gostaria de saber quanto tempo vc passa para modelar um carro desse do começo ate a final quanto tempo mais ou menos. vlw abraço !
Palat é Palat, rss Parabens velho !!!
Gostei muito cara! parabens
Bom dia Palat, tudo bem? Gostei muito da imagem, o render as texturas e os detalhes internos ficaram realmente muito bons. Ficou muito bom a composição de Studio e os reflexos usados, simulados com V-Ray light, a meu ver. Gostei bastante da cor do Carro também, combinou muito bem com os demais detalhes. A meu ver, creio que só mente a placa, poderia ser a preta padrão de carros antigos e originalidade. O farol, que é um detalhe complicado de deixar realista ficou praticamente perfeito. Por fim, meus mais sinceros parabéns! Demorou muito para concluir o modelo? Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo 11 membro(s) e 922 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Weslley, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.