Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
jimmyribas   curitiba pr
EvandroGP   Paraná - PR
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
crbezerra007   salvador - AC

cena word of war craft em lápis de cor

Por: Eduardo Silva  

Em: 02/12/2008 23:41

"saulo lísias" disse: onde vende lápis mágico ? brincadeira, muito talentoso, parabens.
hehe, só pode. cara, vc eh mto fera.
Eduardo meu caro... Estou sem palavras...
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
lindo demais!!! Parabéns mesmo cara!
Robson
peraí... deixa eu achar o meu queixo que eu já comento.... caraca maluco... não sabia que era possível fazer isso com lápis de cor.... to de cara... ah.. soltei um P.Q.P tb.. fala sério.... perfeito parabéns.... posta mais.. mais.. mais.. rsrssr abraço.
Realmente muito bom! profissionalimso ao extremo! parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Ótimo jogo de cores!! Achei que poderia ter um pouco mais de contraste, mas já está muito bom!! Eu pessoalmente acho bem difícil conseguir altos contrastes utilizando lápis de cor!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
coisa linda... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Eduardo, vou pedir pro André te expulsar deste fórum. Estamos todos unidos tentando conseguir atingir um bom nível de qualidade há anos e vocêm vem aqui e faz isso com a gente? Você já foi abduzido alguma vez? Tem 100 anos de idade e pinta com lápis desde os 4? Ah, é isso então? Você teve aulas com o Michelângelo em pessoa... tá explicado! :lol: Falando sério, deixa eu te fazer umas pergunta mais pessoais: "Você tem quantos anos? Trabalha com isso já? Pretende trabalhar com isso?" Porque com o talento que você tem dá pra ter uma vida tranquilíssima fazendo bons trabalhos assim... se eu tivesse algum trabalho à oferecer pra alguém com o seu talento, claro que você seria a primeira opção... Um abraço e continue sempre nos presenteando com este talento fora de série... Você poderia facilmente ser entrevistado pelo Jô Soares... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
ho ho ho... Eduardo lá no Jô.... (hahaha... isso ficou ridículo).. srs mas concordo com o serial... srrs um trabalho desse nível.... to de cara ainda... parabéns novamente...
Olá serial muito obrigado cara .meu eu tenho 23 anos e eu darei aulas de pintura em lápis de cor em uma escola aqui em sp,como eu acho que ñ pode fazer propaganda no forun ,os que estiverem a fim de saber mais entrem em contato comigo no meu e-mail...ah eu gostaria de ter estudado co michelangelo....rsrsrsrs mais uma vez muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 13 membro(s) e 905 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, mdpontes, Daniel Monteiro, Sergio1987, Claudio Nichollas, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.