Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
tvini   São Paulo - SP

cena word of war craft em lápis de cor

Por: Eduardo Silva  

Em: 02/12/2008 23:41

Olá galera blz estou postando meu novo trampo feito com lápis de cor ,uma cena de word of war craft da blizzard espero que gostem ...duvidas e só perguntar.valeu
Cara vai pintar bem assim na china!!! huahuahuahua. Perfeito... ta loco. Tenho dúvida sim, quanto tempo tu leva para fazer um trabalho desses? Esse mesmo, pode ser... quanto tempo tu levou? É incrível. Outra coisa, os lápis são lápis comuns... Ou são "espaaaciais"? ...hehehe. Forte abraço e mais uma vez parabéns. Nunca tinha visto uma pintura a lápis neste nível. Nem sabia que era possível...hahaha. Fui!!!

www.trace3d.com.br
muito obrigado ...cara eu demorei um mês para fazer ...os lápis...rsrsrsrsrs são comuns sim são da faber castell ,não é os aquarelavel não tá são os simples mesmo...
haaaaaaaaaa nada não.....
Hoho, lindo demais heim cara *-* bem q voce poderia faze um tuto making of, ou sei lah *_* ASHASHASUIASHU Perfeito :D abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Deus conserve tanto talento! Hehehe ;) Parabéns Eduardo!!! Eu desenho tb... mas to longe de tanta técnica, rs. Abração!
Nando Dexi
Nossaaa, vc eh muito bom cara, jah pensou em comecar a se especializar em photoshop ou zbrush, assim vc tem um leque de opcoes maior, mas mesmo assim vc eh muito bom mesmo. Abracos.
Eduardo, não sou de falar "palavrões", mas este teu trabalho me fez soltar um "P. Q. P. o cara é bom!" rsss, o pessoal do escritório chegou a vir na minha mesa dar uma olhada no que eu estava vendo. Parabéns cara, realmente vc tem talento! Um abraço, Ronnie
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
rapaz.. é o seguinte.. isso ai só pode ser brincadeira né? só pode ser brincadeira.. rsrsrsr, tá de sacabagem com a gente né guri?? rsrsrsr cara.. isso tá perfeito d++, nunca vi um cara tão bom em lápis de cor como vc... o melhor desenho q já vi na vida pintando com isso... aí guri.. se tu pegar o Photoshop, tu vai destruir o mundo cara, pelo amor de Deus.. faz outros ai pra gente ver.. rsrsr, abraço cara!! PARABÉNS!
www.nhuks.com.br
onde vende lápis mágico ? brincadeira, muito talentoso, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
lápis magico rsrsrsrs Em todas as papelarias eu acho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 7 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.