Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
RHD3sign   Rio de Janeiro
dami   João Pessoa pb - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
alexarantes   Rio de Janeiro
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Zaxy teen - Grendene

Por: tiagodmed  

Em: 04/12/2008 23:27

uau ! que massa !
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
excelente tiagodemed.... 3d muito bem incorporado e harmônico... parabéns
Caraca!! Muuito Bom, Fio, Mas Me Diz Uma Coisa Os Personagem Parecem Recortes Feitos No Affter Como Vc Consegue Esse Efeito?
Fala pessoal blz, bom em suma a gente usa o after effects pra trabalhar a pós, as vz dependendo da necessidade do projeto a gente renderiza no max usando o render elements, então usamos o combustion pra fazer a composição e devidas correções. Mas depois vai de volta pro after effects pra finalizar (sempre tem muita coisa de motion pra ser inserida e isso é melhor de fazer no after). O efeito "recorte" é totalmente proposital, os concepts dos personagens já são assim, então os personagens e elementos já foram feitos no 3d para ter esse aspecto. No momento eu vou ficar devendo algumas imagens dos concepts e alguns wire pq o material já esta arquivado em backup, assim que der eu procuro e posto pra vcs.
Muito bom cara! Ficou massa os personagens e a composiçao! Parabens ai para toda equipe! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 13 membro(s) e 905 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, mdpontes, Daniel Monteiro, Sergio1987, Claudio Nichollas, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.