Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
Gilvani   monte verde - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Discipulo   São Paulo - SP
Marcelo   sao paulo
Rhankorr   Carapicuíba

Zaxy teen - Grendene

Por: tiagodmed  

Em: 04/12/2008 23:27

E ai pessoal, bom esse é mais um dos meus trabalhos desse ano, feitos na Capsula Cinematográfica. Os elementos em 3d foram feitos com referencia nas ilustrações criadas pelo Carlo Giovani (http://carlogiovani.com/) para a campanha publicitaria da zaxy teen. Tb estamos agilizando making of. Equipe: Tiago Medeiros Carlos Kulpa
Animallllllllllllllllll
Caramba Tiago, outro trabalho show de bola! Parabéns de novo cara. Vou te parabenizar quantas vezes for preciso. Continue sempre compartilhando com a gente o seu trabalho, isso serve de muita motivação pra gente que está começando agora cara! Um abraço e força aí!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
muito bom cara!, soh uma duvida de curioso, que renderizador vcs usaram? Abraco.
E ai pessoal, que bom que gostaram. A gente esta doido pra fazer o making of desses materiais, o único problema é sempre tempo! :S E Making of é sempre o melhor né, hehehe. Quanto a renderizadores, a gente não fica preso nisso, a gente usa o que for melhor pro trabalho. Se o fulano domina mais o render X a gente usa o X para determinadas partes e usa o Y para outras que a gente sabe que vai ficar melhor. Cada renderizador tem seu ponto forte e seu ponto fraco. Cabe ao usuário conhecer esses pontos e saber contorna-los. Atualmente temos no nosso workflow o mental ray e o vray. Quando eu comecei a trabalhar com renderizador eu usava o brazil render, e depois que saiu a versão 2 eu não cheguei a ver como ficou, confesso que tenho muita vontade de ver como ele esta e adicioná-lo ao meu workflow tb. *** Conhecimento nunca é demais, o errado é ser bitolado. Esse é o melhor concelho que posso dar.
caraca, vcs tão na tv o dia inteiro kara, o q mais vcs fizeram? isso eh prova de sua competencia. espero q dê pra faze esses makings, to esperando por eles. parabéns pelo trabalho.
tiagodmed muito bom meu parabens o trabalho ficou muito profiça, a animação interage perfeitamente com o video da atriz perfeito meu parabens mesmo..... qual programa vcs usaram para junçao dos dois videos????
Poxa, muito bom mesmo! Eu lembro desse cupido. Você já o tinha modelado antes não é? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
show de bola!
Robson
Super maneiro! Quando crescer espero fazer isso também! hehehe :) Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 6 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.