Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Luiz   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
VisualStudio   Florianópolis SC

Papete do Ben10 - Grendene Kids

Por: tiagodmed  

Em: 04/12/2008 23:47

Exelente, eu já tinha visto na tv mas não sabia queme havia feito. Voces fiseram a animação, e quem fez a filmagem com as crianças? Foi um trabalho fre lance? Ou voces tem um estudio de animação? Realmente a nossa Porto Alegre tem muita gente boa! Parabens pra ti e toda a equipe.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Valeu gente, nós ficamos contentes em ver que o pessoal esta curtindo o nosso trabalho, logo, logo sai o making of pra vcs. Assim que sobrar um tempinho eu posto uns wires e algumas imagens do andamento do trabalho. ;)
cara, mto legal, eu tbm ja tinha visto na tv esse video, parabéns eh mto legal. cv e sua equipe mandam mto bem.
Parabéns velho, mais um excelente trabalho!!! Curti demais esse ETzinho ai... ficou show! abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Esse eu vi na Tv também. :) Parabéns mais uma vez. Daqui a pouco ele mostra pra gente que fez o filme do Star Wars, Jurassic Park, ... hehehehehe :D Abraços.
hehehe, pois eh, tem trabalho do cara na tv o dia intero.
Hehehe, valeu ai pessoal, e quem sabe um dia eu chegue perto disso, afinal sonhar não custa nada, e para que os sonhos se realizem basta a gente lutar por eles! :D Um grande abraço a todos! E segue algumas imagens do andamento do trabalho :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 928, sendo 11 membro(s) e 917 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Weslley, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.