Curta

Por: Cristiano  

Em: 05/12/2008 12:35

oi galera, coloquei aki a primeira cena do meu curta q estou fazendo sobre a saga de star wars, que sou muito fã, já estou a muito tempo envolvido nesse projeto, mas como não tenho tido muito tempo agora ele tá parado, ainda mais depois que meu pc deu pau e tive q formatar, e acabei perdendo outras cenas que eu já tinha realizado e só consegui salvar essa... bom gostaria das críticas de vcs, pra melhorar alguma coisa abraço a todos... http://www.youtube.com/watch?v=lgzjuydIPBc
bixo nao tem mto pra falar (qualidade do youtube nao ajuda) mas o pouco q tem nao ta ruim nao, uma coisa q incomoda é a animacao da camera q ta "dura" da uma reparada na hora q ela para antes dos jatos passarem, se vc estiver usando 3dsmax, da uma estudada no curve editor, q ele é bem util pra essas coisas............... abraxxx!!!
valeu tvini, vou dar uma olhada nisso e obrigado pelo comentário... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 6 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.