Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
CA188SD   rio de janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
claudiosdr   Brasil - CE

mais um

Por: Cristiano  

Em: 05/12/2008 18:37

oi pessoal aki está um dos modelos praticamente pronto para o meu curta e´o famoso star destroyer, espero q gostem e critiquem... abraços....
MUITO BOM MESMO!!! Parecem aquelas naves-mãe de Guerra nas Estrelas!!! hehehe Parabéns, kra!
LUKE!I´m your father!rsrs show
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
Nossa! Ficou muito bom. Como você fez todos esse detalhes? Na mão mesmo ou algum plugin? De qualquer forma, parabéns. Abraços.
RODRIGOCM: kara q bom que gostou, valeu pelo comentário... MarceloMirandaArquitetura: eheheh... valeu meu chapa..... renankogut: oi renan, kara, muito coisa eu modelei na mão, mas outras eu usei o plugin greeble que foi uma mão na roda, obrigado pelo seu comentário.... grande abraço à todos...
todos esses detalhes são modelados ou são texturas? parabéns, ta perfeito.
aki vai mais um modelo finalizado.... agora vou começar a modelar o tie fighter...
muito boa modealgem...essa ultima nave também pensei em modelar...tenho as imagens mas não comecei..valeu..um forte abraço...
oi galera, depois de algum tempo sem postar nada estou colocando aki o caça tie fighter do império já finalizado, podem criticar a vontade, não consegui fazer ele fiel ao modelo original dos filmes pq as referências que eu tinha também não eram fieis, mas o que vale é a intenção.... e agora é que vem o meu terror (modelagem orgânica), vou começar a modelar os pilotos.... grande abraço à todos...
e ae galera da 3d1, aki estou eu de novo, ainda não tenho nada de novo pra postar, então resolvi colocar algumas imagens das cenas do curta para q vcs possam dar críticas sobre o desenvolvimento do projeto, nos últimos dias não consegui modelar os pilotos como havia dito no último post, o meu trabalho tem tomado muito o meu tempo, mas assim q der eu coloco as imagens aki.... valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 3 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.