Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Elis   Valinhos - PR

Estudo SSS - Peres 3D

Por: ANTONIO PERES  

Em: 06/12/2008 13:24

Oi pessoal , blz? Estou estudando SSS do Mantal Ray e fiz alguns testes, espero que gostem. Minha idéia é modelar a Angelina Jolie nesse mês ainda. D e C são bem vindas! Grabde abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
show de bola!!
ANTONIO PERES, sempre surpreendendo. Tá super realístico, gostei dos olhos dela também. Vc usou SSS nos olhos? A posição da luz como backlight branco está ótima para facilitar a setagem. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
E ae ANTONIO PERES blz ? ta ficando muito bom :D to acompanhando . Abraços...
Fala Antônio, Cara tenho sentido falta de material sobre sss aqui..principalmente para personagesn. Acho q é prq o pessoal aqui mexe mais com maquete:D Espero q o André no tão aguardado CD sobre shaders do MR ele aborde esse assunto. Gstei muito do shader q vc fez.. Inclusive se puder me adiciona para trocar-mos umas idésias sobre o mesmo. Abraços!
fala peres... cara... pelo visto teremos 2 angelinas esse mes em progresso... tb já comecei... mas não fiz o corpo ainda... ow, espero tb que vc não fike bravo, mas como vc bem sabe, eu num sou concorrente seu em nível de imagens... vc eh muito acima... mas cara, q bom q vc tah fazendo tb, assim talvez possamos acompanhar o trabalho um do outro, e dar opiniões... cara... gostei da modelagem e tb quero aprender o sss... posso postar a minha ao chegar em casa?
Grande Peres blz?cara ta muito boa essa imagem hein,pelo visto esta conseguindo bons resultados em seus estudos hein... Ainda vou aprender modelagem organica...Estou acompanhando cara... Muito Show Abraço PAZ
show de bola!! vamos acompanhar o resultado final.
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu 3duardo, agradeço a força ae rapaz! Andrei Bittencourt - tudo bem ? Sim nos olhos também, fico feliz que vocês tenham aprovado, pois posso passar adiante! abração pra você! Orochimaru - essa é só teste a modelagem da Angelina começo assim que finalizar a do T_rex em andamento! 3Designer - blz? sem problemas! abração! Oi Lilo Jones, tudo bem? claro que pode postar ! no mundo a espaço para milhões da Angelinas, !! Jamais ficarei bravo por isso, pelo contrario! posta a sua, a minha vai demorar um pouco, pois tenho uma imagem para finalizar ainda, mas estarei acompanhando todo o processo! Grande abraço Lilo! Edone, demorou pra você modelar algo orgânico! Valeu ae Ricardo, abração!! Abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
opa ... tá ficando bom este estudo :D abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 954, sendo 13 membro(s) e 941 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.