Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Elis   Valinhos - PR

Estudo SSS - Peres 3D

Por: ANTONIO PERES  

Em: 06/12/2008 13:24

Oi pessoal , blz? Estou estudando SSS do Mantal Ray e fiz alguns testes, espero que gostem. Minha idéia é modelar a Angelina Jolie nesse mês ainda. D e C são bem vindas! Grabde abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
show de bola!!
ANTONIO PERES, sempre surpreendendo. Tá super realístico, gostei dos olhos dela também. Vc usou SSS nos olhos? A posição da luz como backlight branco está ótima para facilitar a setagem. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
E ae ANTONIO PERES blz ? ta ficando muito bom :D to acompanhando . Abraços...
Fala Antônio, Cara tenho sentido falta de material sobre sss aqui..principalmente para personagesn. Acho q é prq o pessoal aqui mexe mais com maquete:D Espero q o André no tão aguardado CD sobre shaders do MR ele aborde esse assunto. Gstei muito do shader q vc fez.. Inclusive se puder me adiciona para trocar-mos umas idésias sobre o mesmo. Abraços!
fala peres... cara... pelo visto teremos 2 angelinas esse mes em progresso... tb já comecei... mas não fiz o corpo ainda... ow, espero tb que vc não fike bravo, mas como vc bem sabe, eu num sou concorrente seu em nível de imagens... vc eh muito acima... mas cara, q bom q vc tah fazendo tb, assim talvez possamos acompanhar o trabalho um do outro, e dar opiniões... cara... gostei da modelagem e tb quero aprender o sss... posso postar a minha ao chegar em casa?