Nazgllon

Por: PKopp  

Em: 06/12/2008 17:53

opa galera, eu voltando a postar aqui no forum, agora vou comecar um projeto, desse fds, ja q n viou me ocupar com trabalho, e fica mais em casa. Vou criar uma fantasy scene. Da morte de um Anjo negro. Bom, vamos comecar pela parte mais dificil de recriar, as asas. Inpirei nas asas do anjo da morte. Com as texturas teve um otimo resultado final. Ta ai so a modelagem.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Comecando a fazer o molde, n vou usar zbrush, apenas o max msm
3D Reality

www.3dreality.com.br
mais um up, agora com uma parte ja do cenario, para continua a modelagem do perssonagem, precisa de certas proporções com cenario
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta ficando muito maneiro pkopp...estou aguardando novos up's... flw cara PAZ
Acompanho seus trabalhos, todos de otima qualidade... Ta ficando bacando, que venham os ups =) abrçs
uau, ta fikando mto massa, mas diz uma coisa, vc posicionou cada parte da asa menualmente?
valeu galera, mas um up, sim foi todo manual, para fica real, tem q ser na mao msm, para ficar mais inregular
3D Reality

www.3dreality.com.br
mais um up. Agora com cranios humanos, e dentes
3D Reality

www.3dreality.com.br
onssa, to gostando muito do seu modelo. vai fika bem sombrio.
Caraca , q lindo *-* posta o wire aee pra nois veeee *-* hehehehe abraçous
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 7 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.