U.S.S. Diligent

Por: medjai  

Em: 07/12/2008 23:30

eu ia comentar sobre o princípio de discução.. mas acho que já está resolvido... por isso que eu gosto daki.. o pessoal é "tutti buena gente"... rssr agora... sobre o qu eo pkopp falou... eu concordo.. tava olhando a imagem.. acho que alguns glares (pode ser phosothop mesmo)..cairiam muito bem.. rsrs abraço... e mais uma vez parabéns pela cena.
Ok, desculpe pela minha tréplica hostil, as vezes ajo sem pensar, afinal, sou um ser humano em faze de aprendizagem. Concordo com vc chtheme, aqui é uma lugar ímpar para agregar conhecimentos na área da computação gráfica. E como diz o amigo avmguitar777, realmente é melhor se amigo do que inimigo. Sábias palavras. Abraço a todos. PS. Desculpe ao medjai por desfocar seu tópico.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Achei lindona mesmo cara, bem caprichada, bem concentrada e equilibrada, por mim tá de parabéns!
Robson
muito bacana.... gostei pacas... talves umas estourada nessas luzes, um pouco de glow, deixaria um pouco mais artística... parabéns velho, ficou muito bacana!!! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
aí diogorc, esquenta não meu amigo, afinal foi eu quem errou (agora vamos discutir pra ver de quem é a culpa, hauhauhauha) medjai: cara essa nave tá digna de ser usada em filmes, baixei o arquivo que vc disponibilizou, até assustei quando vi o wire, ótima modelagem
pegando um gancho no que o pessoal falou de dar um toque artístico será que um lens flare ficaria legal? ou o angulo do sol não estaria de acordo?
sem comentários.... ou melhor todos o scomentários possiveis....sua cena ficou demais..parabens...tenho a maior vontade de modelar uma nave..até já salvei umas imagens para começar....com essa sua me empolguei...
Belezura de imagem! Fazer nave, não é fácil, já tentei várias vezes, mas acabei desistindo! Elas tem muito detales!! Mas a sua táótima! Parabens!!
Poxa kra, eu baxei o arquivo e só consegui fazer uns 3 movimentos na viewport ate agora...perfeito...parabens
Pô! Obrigado pelos comentários pessoal, quanto ao "toque um pouco mais artístico" vou ver o que consigo fazer no Photoshop. Eu gosto muito de sci-fi, na realidade foi por essa paixão que comecei a aprender modelagem 3d ;) , tô postando uma outra imagem que fiz com alguns modelos meus.
O impossível só é impossível até algum \"maluco\" provar o contrário.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707679.

Total de membros registrados: 135283

Últimos membros registrados: Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 398, sendo 4 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Momoski026, cristian rocha da silva, Thiago, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.