Veículo: Cadillac Series 62 1960 conversível

Por: palat  

Em: 08/12/2008 15:10

lindo...como sempre....modelagem..shaders e luz.....10...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara que up viu...parabens!!
palat adoro o seu trabalho um dia vou descobrir essa sua técnica de render q eu acho fantástica so pra varia eu vi um detalhe na malha hahaha
Obrigado pelos comentários e reparos! Administrador/moderadores- Peço que corrijam o erro grosseiro do título deste tópico para "Veículo: Cadillac Series 62 1960 conversível". Depois postarei mais renders. Valeu!
DanMeu blog
Mais renders. Modelei a capota levantada e arriada, habilito uma ou outra conforme o caso. EroN - Uso VRay. O fundo é um objeto em forma de tigela, com Gradient ramp na opacity de branco para preto, GI de 0,2 e um VRay Light plane enorme em cima do carro.
DanMeu blog
:reverencia: :reverencia: vlw palat brigadão pelas dicas ja vo testar
Me manda um PVT que eu passo um arquivo com a cena.
DanMeu blog

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 25 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.