Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Igor   Uberlândia - MG
Torquato   Florianópolis - SC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
Moudy   Rio de Janeiro
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Anel de Diamante

Por: Cursi Design  

Em: 09/12/2008 20:36

bacana, mas o material do ouro nao ficou legal, e só uma outra observação, o brilhante(diamante) nao ficara preso ao anel, devido a esse sistema de garras, essas garras deveriam apoiar o brilhante em cima amigo, mas no demais ta massa....adorei a iluminacao q vc fez.....abracos amigo e sucesso...
essa ultima ficou massa agora com o material do ouro, nao tinha visto hehe, segundo comentarios acho q o material da caixinha deve ser de couro msmo, nao se usa mais as caixinhas de veludo, e um anel com uma pedra dessa merece uma caixinha de couro hehehee..abracos
Acho que se você colocar um tom de amarelo no reflection irá parecer mais ainda com ouro.
Bem! Não acho que tenha ficado 100%, mas no geral, ficou bom. Só aquele design da parte de cima do anel que tá dando uma aparencia de modelo em low poly
deve ser difícil fazer o diamante
Gostei muito o ouro, algumas vezes ele da um aspecto estranho, mas o da segunda imagem ficou muito bom. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 23 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.